CTT Expresso Marca Recomendada

CTT Expresso - Caixa danificada - artigo em falta

Antonio Goncalves
Antonio Goncalves apresentou a reclamação
26 de maio 2020
No dia 08/04/2020 foi enviada uma encomenda feita num site Alemão, tendo me sido facultado um número de rastreio cujo trajecto acompanhei inicialmente no site da DHL, ao chegar a Portugal foi atribuída a essa mesma encomenda um código de rastreio dos CTT, passando o seguimento a ser feito na página dos CTT. A entrega da encomenda foi efetivada pelos CTT no dia 23/04/2020. Foi-me entregue a caixa danificada como podem verificar nas imagens em anexo, com a agravante de ter um artigo em falta. No mesmo dia contactei os CTT por telefone, ao que me indicaram para fazer a exposição para o email expresso@ctt.pt, tendo sido feita a exposição no próprio dia. Foi-me atribuído o ticket RR628Y, onde me atribuíram também o processo nº 46945PC/20. Em resposta por email à minha exposição a funcionária Tânia Ramos referiu que não existiram anomalias que pudessem estar na origem dos danos da embalagem. Não posso aceitar de todo esta justificação, como podem alegar que não houve nenhuma anomalia no percurso do objecto se a caixa foi-me entregue no estado que se verifica nas imagens que envio em anexo? Eu ainda guardo a caixa como prova. Para além disso, como poderia saber que faltava um dos artigos? Não tenho visão Raio-X. O facto é que eu paguei pelos artigos e pelo seu transporte, e não me foi entregue a caixa com os merecidos cuidados, e pior ainda, ou perderam ou roubaram um dos artigos que paguei, por ele, e pelo seu transporte. O último a ser prejudicado nesta situação terei de ser eu, e têm que assumir a sua responsabilidade. O transporte foi efectuado pelos CTT, a responsabilidade era deles, foram pagos para fazer a entrega e não prestaram um bom serviço, têm que assumir a perda/roubo do artigo que eu paguei e não me foi entregue. Quero ser reembolsado pelo valor do item, ou que procedam a nova encomenda do item para me ser entregue.

António Gonçalves
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
27 de maio 2020
Estimado cliente António Gonçalves,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente
Antonio Goncalves
3 de junho 2020
Continuo à espera de resposta...
3 de junho 2020
Estimado cliente António Gonçalves,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira