CTT Expresso Marca Recomendada
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - cobrança cheques

vitor freitas
vitor freitas apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2018

boa tarde no dia 22 agosto
foi enviado 2 objectos com numero:

EQ969749115PT valor 1200 euros
EQ969749124PT valor 1000 euros

em que foram entregues no dia 24 agosto por volta das 11 horas

depois no dia 23 agosto por volta das 09:45
aparecer site ctt a seguinte informação:
"Nova entrega acordada com o destinatário, Aguarda agendamento de nova entrega"

quando procedimento normal e destinatario ausente levantamento estaçao de correios mais proxima e destinatario receber aviso para levantar nos correios com o mesmo ainda por cima se tratar de objectos de valor elevado ctt deveria se salvaguardar de forma identicar o destinatario ainda por cima pagando em cheque esse e procolo normal e correcto.

nao bastando a cobrança foi feita dia seguinte tendo recebido um cheque em que o nome do cheque nada tem a ver com o destinatario

ora bem os objectos foram enviado para um senhor cujo o nome nada tem a ver com o cheque quem foi emitido

E o cheque foi passado em nome de uma empresa cujo o nome nada tem haver com destinatário que enviei

por esse motivo a empressa CTT EXPRESSO nao efectuouo serviço qual eu paguei a "cobrança" correctamente de acordo com lei e os protocolos estabelicidos
desta forma venho pedir o pagamento na integra dos objectos por parte empresa ctt expresso
mais despezas que tive
mais indeminizaçao quer pelos juros mora mais os danos causados

se nao obter resposta irei informar anacom entidade reguladora e como sou associado adeco
bem como irei informar todos orgaos sociais
se nao for resolvido esta situaçao visto ja passaram mais 6 meses sucedido ainda nao enho nenhuma resposta por parte da Empresa ctt expresso

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2018
14 de fevereiro 2018
Rita Silva
28 de fevereiro 2018
boa tarde então pretendem divulguem o sucedido com diversos órgãos sociais para o efeito
gostaria qual sera indemnização cível pelos danos causados
por um maus serviço efectuado da vossa parte?

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Cristiana Da Costa
boa noite
mas eu ja estou a espera mais 6 meses quanto tempo irei ter que aguardar mais?
acham que nao preciso do dinheiro?
1 de março 2018
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Ana Ribeiro
boa tarde no dia 28 janeiro 2019 obtive resposta:

"O pagamento poderá ser efetuado até 500 € em numerário, 2500 € em cheque, ou sem limite em Multibanco, contudo o cheque não têm de ser emitido pelo destinatário, pelo que os procedimentos foram cumpridos pelo distribuidor a quando da entrega dos mesmo."

gostaria saber onde isso esta escrito no contrato assinei ou em que decreto de lei esta isso mencionado
quando envio um objecto nao ter ser pago pelo destinatário.

como ja houve outros casos sei aconteceu o mesmo e voces assumiram
pondero em pedir uma indeminizaçao por ma fe e pelos danos causados meu negocio por causa dessa mesma situação visto ter trazido imensos prejuízos por se tratar montante elevado e ter sido prestado serviço sem estar dentro dos protocolos

por isso pretendo ir ate ultimas instâncias com este caso

aguardo resposta mais breve possivel

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 22-01-2019.

Manuel Almeida
19 de março 2019
boa tarde esse email me refiro gostaria saber se nao pretendem resolver assunto ou se realmente e uma pratica vossa empresa fazer isso nao assumindo vossa responsabilidade
envio em anexo email recebido
gostaria saber se pretendem chegar algum acordo ou seguir via judicial ate ultimas consequências

alguma duvida peço entrar contacto via telefone
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente