CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Correio expresso

Agostinho Jose Almeida Paiva
Agostinho Paiva apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021 (editada a 10 de fevereiro 2021)
Em 12 de Jan. 2021 enviei uma encomenda por correio expresso de uns oculos graduados, com137 gr. pela qual paguei 53 euros com informação de que demoraria 3/5 dias a chegar ao destino.
Até hoje, 23 de Jan não só a encomenda não chegou como os diversos contactos com os ctt, loja, mail e telef. resultam em não resposta.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
23 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Agostinho Jose Almeida Paiva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53598921, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
24 de janeiro 2021
A verdade é que a situação está na mesma independentemente dos pedidos de desculpa e de promessas de averiguação.
Necessito é de uma resposta concreta.
Estimado(a) Cliente, Agostinho Jose Almeida Paiva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rita Pardal
25 de janeiro 2021
Mas isso andam a dizer há muitos dias. Lembro que se tratava de uns óculos graduados que fazem imensa falta ao meu filho e que por isso paguei 53 euros pelo envio. A partir de agora iremos também ter em conta os prejuízos que estão a causar em dificuldades de trabalhar.
Já era tempo de reembolsarem pelo valor do artigo e envio de forma a permitir a aquisição de novo artigo e o envio urgente.
Estimado(a) Cliente, Agostinho Jose Almeida Paiva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rita Pardal
25 de janeiro 2021
Não chega. Paguei por um serviço posso exigir solução urgente.
26 de janeiro 2021
Entretanto em face dos v/ atrasos tive que adquirir novos óculos e fazer envio por outro operador. Assim sendo apenas vos resta o reembolso do valor do artigo e do despacho.
Anexo recibo da compra dos óculos e o despacho foi 53 euros.
Esta resposta tem um anexo privado
26 de janeiro 2021
Recibo dos óculos
9 de fevereiro 2021
Em 4/2 apresentei esta mesma reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico tendo recebido a seguinte resposta em anexo.
A mesma não corresponde à verdade pois Angola só suprimiu os voos de Portugal a partir de 24/1 altera em que o objeto já devia estar no destino.
Também o mesmo contradiz anteriores informação dos serviços dos CTT que davam o mesmo perdido em Lisboa e que iriam fazer os respectivo reembolso.
9 de fevereiro 2021
17 de fevereiro 2021
O vosso silêncio além de desrespeitoso para com o consumidor, demonstra uma atitude de quem não quer resolver o erro já assumido nem assumir as responsabilidades que a concessão do serviço assumiram com as respetivas entidades oficiais.
22 de fevereiro 2021
Estimado Cliente, Agostinho Jose Almeida Paiva,

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Atenciosamente,

Herika Lima
10 de março 2021
Não recebi qual solução do problema que resultou na reclamação nem qualquer contato da empresa nesse sentido pelo que é abusivo ela dar a reclamação como resolvida.
24 de março 2021
Até este momento a situação não sofreu qualquer alteração desde o inicio, a não ser as desculpas esfarrapadas dos CTT
25 de março 2021
Acabo de receber dos CTT uma compensação de 10 Euros pelo extravio da minha encomenda.
Atendendo que só pelo serviço expresso paguei 52 euros e não foi efetuado e que declarei no registo da encomenda o valor de 300 euros, aquele valor além de insultuoso é digno de uma empresa que está no mercado com um monopólio que lhe foi dado pelo estado e que por tal se está completamente nas tintas quer para o serviço quer para os utentes.
25 de março 2021
Dum serviço pelo qual paguei 52 euros e não foi efectuado e pela lerda duma encomenda cujo registo foi declarado um valor de 300 euros, acabo de receber uma indemnização de 10 euros.
É este o resultado do estado entregar a exploração de serviço de monopólio a gente que desconhece o que é um serviço sério ao cliente
Agostinho Jose Almeida Paiva
Agostinho Paiva avaliou a marca
7 de maio 2021

Abuso de poder em face do monopólio e falta de acompanhamento pelo regulador que se absteve nas reclamações. Apenas me devolveram o valor dos portes e da mercadoria no valor de 300 euros apenas 10 euros foram devolvidos com o argumento de não ter feito seguro. Pensei que as coisas estavam seguras nas mãos dos CTT