CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
83.1
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Ctt sugerem que seja eu interceder junto do cliente deles em vez de me indemnizarem pela perda do meu objecto

Tiago apresentou a reclamação
27 de março 2023
Os CTT, após terem perdido o meu objecto LW139240203DE comprovadamente dentro das suas instalações, sugerem que eu contacte com o cliente deles (o remetente) para que seja este a exigir esta indemnização aos próprios CTT.
Porém, o objecto LW139240203DE que os CTT perderam é meu, tendo sido transferida a propriedade do mesmo no momento da minha compra junto do remetente do mesmo.
Este bem é meu e não do remetente.
A entidade que contratualizou o serviço de transporte junto dos CTT (o remetente) poderá certamente ser indemnizado pelo valor do contrato de transporte que fez com os CTT já que o mesmo não foi cumprido. No entanto, esse é um assunto que não me diz respeito (é assunto entre os CTT e o remetente seu cliente).
Os CTT devem-me, além da indemnização objecto da reclamação pendente a esse respeito, um pedido de desculpas por estarem a desinformar e a sugerir que tome ações sem sentido legal ou prático.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Estimado(a) Cliente Tiago,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 90730523, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Estimado Cliente Tiago,

Na sequência do seu contacto, informamos que já se encontra a decorrer o processo SR0016162889, pelo que, pedimos que aguarde resposta ao mesmo.

Conte connosco,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
27 de março 2023
Esta queixa é motivada pelas informações incorrectas e incompletas que constam nas Vossas respostas onde sugerem que seja eu a contactar com o Vosso cliente em vez de resolverem o problema que criaram.
Isto não é nenhuma brincadeira nem é assunto para ser levado de animo leve.
V.Ex.as não podem fazer este tipo de afirmações impunemente uma vez que são incorrectas e incompletas e apenas pretendem levar-me a cometer erros, perder tempo e assim aumentar o meu prejuízo.
A resolução desta queixa carece de um pedido de desculpas formal e o compromisso que não voltam a dar informações que não são verdadeiras.
28 de março 2023
A perda do meu objecto é responsabilidade dos CTT e, por este motivo, os CTT têm que prestar contas a mim.
Se os CTT voltam a sugerir que só o remetente pode pedir contas sobre o meu objecto perdido pelos CTT, eu vou considerar que estão a tentar ludibriar-me e apresentarei nova queixa por tentativa de burla.
Tenho os CTT como instituição de bem pelo que suponho que essa Vossa sugestão anterior foi apenas mais um lapso, por certo.
29 de março 2023
Ainda não foi dada nenhuma resposta satisfatória por parte dos CT
Tiago avaliou a marca
10 de abril 2023

Em resumo, são péssimos. Total desrespeito e desinteresse pelo cliente.