CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Ctt sugerem que seja eu interceder junto do cliente deles em vez de me indemnizarem pela perda do meu objecto

Sem resolução
1/10
Tiago
Tiago apresentou a reclamação
27 de março 2023
Os CTT, após terem perdido o meu objecto LW139240203DE comprovadamente dentro das suas instalações, sugerem que eu contacte com o cliente deles (o remetente) para que seja este a exigir esta indemnização aos próprios CTT.
Porém, o objecto LW139240203DE que os CTT perderam é meu, tendo sido transferida a propriedade do mesmo no momento da minha compra junto do remetente do mesmo.
Este bem é meu e não do remetente.
A entidade que contratualizou o serviço de transporte junto dos CTT (o remetente) poderá certamente ser indemnizado pelo valor do contrato de transporte que fez com os CTT já que o mesmo não foi cumprido. No entanto, esse é um assunto que não me diz respeito (é assunto entre os CTT e o remetente seu cliente).
Os CTT devem-me, além da indemnização objecto da reclamação pendente a esse respeito, um pedido de desculpas por estarem a desinformar e a sugerir que tome ações sem sentido legal ou prático.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
CTT Expresso
27 de março 2023
Estimado(a) Cliente Tiago,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 90730523, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
CTT Expresso
27 de março 2023
Estimado Cliente Tiago,

Na sequência do seu contacto, informamos que já se encontra a decorrer o processo SR0016162889, pelo que, pedimos que aguarde resposta ao mesmo.


Conte connosco,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Tiago
27 de março 2023
Esta queixa é motivada pelas informações incorrectas e incompletas que constam nas Vossas respostas onde sugerem que seja eu a contactar com o Vosso cliente em vez de resolverem o problema que criaram.
Isto não é nenhuma brincadeira nem é assunto para ser levado de animo leve.
V.Ex.as não podem fazer este tipo de afirmações impunemente uma vez que são incorrectas e incompletas e apenas pretendem levar-me a cometer erros, perder tempo e assim aumentar o meu prejuízo.
A resolução desta queixa carece de um pedido de desculpas formal e o compromisso que não voltam a dar informações que não são verdadeiras.
Tiago
28 de março 2023
A perda do meu objecto é responsabilidade dos CTT e, por este motivo, os CTT têm que prestar contas a mim.
Se os CTT voltam a sugerir que só o remetente pode pedir contas sobre o meu objecto perdido pelos CTT, eu vou considerar que estão a tentar ludibriar-me e apresentarei nova queixa por tentativa de burla.
Tenho os CTT como instituição de bem pelo que suponho que essa Vossa sugestão anterior foi apenas mais um lapso, por certo.
A resolução desta queixa carece de um pedido de desculpas formal e o compromisso que não voltam a dar informações que não são verdadeiras.
Tiago
29 de março 2023
Ainda não foi dada nenhuma resposta satisfatória por parte dos CT
Tiago
Tiago avaliou a marca
10 de abril 2023

Em resumo, são péssimos. Total desrespeito e desinteresse pelo cliente.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.