CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Data de entrega não realizada

Jose Bernardo apresentou a reclamação

Fiz uma compra online na qual passado dois dias recebo uma SMS que dizia que a minha encomenda seria entregue no dia seguinte (7 de Abril), até às 19h. No tracking já aparecia a receção do produto no Centro de Tratamento Porto (Perafita), às 20h11 do dia 6 de Abril.
No dia 7(dia da suposta entrega), o tracking é atualizado para receção no mesmo local às 15h38. Perante isso já teria noção de que não receberia a encomenda no dia indicado. Hoje(dia 8 de Abril), não recebi nenhum aviso nem o tracking levou update, estando eu sem novidades de como se encontra a minha encomenda ou previsão de entrega da mesma.

Estimado cliente José Freitas,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Maria Viveiros
Apoio a Clientes

Jose Bernardo adicionou uma resposta

Fico à espera de resposta, entretanto, a encomenda sem atualização depois do estado de “Receção “

Estimado cliente José Freitas,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Carlos Sousa
Apoio ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente