CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Demora em receber o o pagamento do contra reembolso

Nuno Caetano apresentou a reclamação
2 de outubro 2018 (editada a 25 de outubro 2018)

Estou a espera do pagamento por reembolso ha mais de 12 dias uteis e no site diz que a entrega do vale postal é deita até 5 dias uteis

Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
2 de outubro 2018

Bárbara Faria
2 de outubro 2018
Fico entao a espera de novidades, obrigado
3 de outubro 2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Cristiana Da Costa
8 de outubro 2018
Boa tarde, parece um pouco de falta de atençao para com os clientes passados 5 dias nem uma resposta me foi dada nem pelo portal da queixa nem telemovel nem por email, gostaria de saber o porque de tanta demora para me darem informacao sobre o meu caso, começa a tornar-se realmente muito aborrecido esta situação

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Maria Viveiros,
Um pedido de analise???
Mas no fim de quase 1 mes passado ainda estão a analisar o meu caso? Parece me um pouco abusivo e inconveniente da vossa parte esta situaçao
10 de outubro 2018
Depois de ver que todas as vossas respostas sao dadas automaticamente e todas as tentativas de entrar em contato com os servicos pelo telefone falharam, visto que nao parecem estar minimamente interessados na resolucao do problema parece me que a melhor soluçao sera entregar o caso a DECO,ou talvez fazer queixa na policia por roubo da parte da vossa empresa, pois o meu material foi entregue e para que tal aconteca foi entregue a vossa empressa a quantia de 256€ os quais nao me entregam passados ja mais de 20 dias uteis nem sequer se dao ao trabalho de responder, nao se compreende tamanha incompetencia
15 de outubro 2018
Continuo a espera de uma resposta dos vossos serviços, é completamente inaceitavel que passados 30 dias ainda nao se tenham dado ao trabalho de me informar sobre o que se passa, entao e o meu dinheiro ficam com ele??!!!

15 de outubro 2018
Sr Manuel Almeida, com todo o respeito, que ja existe um processo de averiguacao sei eu, o problema é que estao a averiguar ha um mes, o que é um exagero, mas sera assim tao dificil pagarem me o meu dinheiro? Entao mas é preciso assim tanto tempo pra verem o que se passa? E nao atendem o telefone porque? Nao retribuem as chamadas porque?? Estou a espera de um vale do reembolso a mais de um mes e a unica coisa que dizem é que esta em averiguacao, isto é um abuso, vou dar mais 3 dias uteis pra me mandarem o meu dinheiro, vou entregar o caso a DECO e as entidades competentes
17 de outubro 2018
Bom dia, continuamos no mesmo, nao atendem o telefone, nao retribuem a chamada nao dao informacoes nem o dinheiro chega a casa, uma vergonha.
Gostaria de ser informado sobre a situacao, sem ser com as vossas respostas automaticas de que ja esta para averiguacao, andamos nisto a um mes

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

22 de outubro 2018
Nem vou comentar esta resposta, é simplesmente ridiculo.

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 22/10/2018.

22 de outubro 2018
Mas eu nao quero cartas em resposta, eu quero é o meu dinheiro, se a incomoetencia nao fosse vosso apanagio ja o tinha recebido á um mes atras
23 de outubro 2018

Bárbara Faria
24 de outubro 2018
Ja nem sei o que dizer,o sr Manuel Almeida diz que ja me foi enviada uma carta com o resultado da averiguacao, a sra Barbara Faria diz me que ja existe um processo de averiguacao e que me respondem o mais breve possivel, ora entao onde ficamos??? Ja enviaram a resposta ou ainda estao a averiguar?? Mas sera que estas duas pessoas nao trabalham para a mesma empresa?? Tamanha incompetencia
24 de outubro 2018

Pâmela Alves
26 de outubro 2018
Bem, entao e a carta que foi enviada a semana passada tambem vai demorar um mes a chegar? Está a ser ridiculo esta situacao
4 de dezembro 2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi enviada uma que foi encaminhada resposta conclusiva por e-mail no dia 09/11/2018.
Maria Viveiros
Nuno Caetano avaliou a marca
22 de outubro 2018

Nunca vi um servico tao incompetente, infelizmente somos praticamente obrigados a usar é uma tristesa