CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,4%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Demora gigantesca injustificada da entrega

Resolvida
1/10
Anatóliy
Anatóliy apresentou a reclamação
8 de julho 2019
Boa tarde!

Venho por este meio, para apresentar-lhe a minha insatisfação total do seu serviço das "entregas rápidas e urgentes" - que, no meu caso, é completamente o contrário da realidade.

Acho, que isso já vai ser a minha 5ª tentativa de comunicação com vossa entidade sobre o mesmo caso, pois, até agora eu não obtive nenhuma satisfação da resposta - ou seja, foi ignorado com meu assunto.

Na sexta-feira do dia 21.06.2019 eu recebi uma notificação via email, que a minha encomenda indicada irá ser entrega na segunda-feira de 24.06.2019.
Como, na altura, eu estava a trabalhar em horas previstas da entrega (de manhã-tarde) - decidi alterar a janela horária do pedido. O mesmo aconteceu no fim de semana, eu escolhi a entrega nocturna e paguei a taxa requerida da mesma.
Na segunda-feira (24.06) a noite eu não recebi nada, nem na terça-feira seguinte.

Na mesma terça decidi ligar pela primeira vez a sua "linha de apoio ao cliente ctt expresso" - o mesmo aconteceu, a cerca de 21:30 +/- da noite, mas ninguém me atendeu. Depois de 8-10 minutos em espera na linha, eu deixei a mensagem da voz, explicando o assunto e o meu contacto. No dia seguinte (26.06) ainda não tinha recebido nada, nem sequer obteve a sua comunicação por mensagem enviada.

No dia 27.06 decidi ligar de novo a linha de suporte de manha - finalmente, pela primeira (e ultima) vez foi atendido. Eu contei tudo para sua operadora que me atendeu e a mesma foi verificar os dados da encomenda.
Depois de a cerca 10 minutos em total na linha e mais 3 euros retirados do meu saldo, eu recebi a próxima justificação: "como senhor fez pedido de alteração da janela horária no fim-de-semana - a encomenda não podia ser entrega na segunda-feira, porque confirmação da mesma alteração pode demorar até 24h. Então, a mesma já foi aprovada na segunda-feira e a sua encomenda era suposto ser entrega no dia seguinte (25.06). Não tem nenhuma justificação porque a mesma não foi entrega ainda. Se senhor quiser, eu posso abrir um processo, para obter a justificação da demora e solicitar a entrega urgente, que irá ser feita ainda hoje (27.06)!?" - Eu aceitei a proposta, confirmei os dados requeridos e obtive as instruções de "continuar esperar o contacto telefónico de ctt e verificar o estado da encomenda via forma ctt-esegue"...
No mesmo dia não tinha recebido ainda nada, nem qualquer comunicação sua.

Na sexta-feira (28.06) fez mais uma tentativa de comunica a linha de apoio por volta do meio dia - depois de 10 minutos na linha ninguém me atendeu e eu desisti da mesma.

No domingo a noite (30.06 - há 8 dias) eu enviei uma comunicação para o apoio, via a forma de contacto no site, explicando tudo mais uma vez desde o inicio - e até agora ainda não tenho nenhuma resposta.

Ou seja, no final eu paguei a taxa, gastei já não sei quantos euros do saldo do meu telemóvel para tentar ligar a sua linha de atendimento de cliente - e ainda ate HOJE (08.07.2019) não recebi absolutamente nada!

Eu verifico o track-number da encomenda todos os dias, e todos os dias a mesma está se actualizando com mesma indicação: "objecto aceite C.O. Loures - Marl" - más "foi aceite" por quem e onde? Se ate hoje eu não recebi nada.

Se isso não é uma falta total de respeito ao seu consumidor - então, peço desculpa, más eu já não sei como isso se-chama!

Em anexo envio-lhe todas as informações requeridas do assunto, esperando a resolução e comunicação mais breve do possível.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de julho 2019
CTT Expresso
8 de julho 2019
Exma. Senhora Anatoliy Radyshchenko,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Sueellen Serrano
Serviço de Atendimento ao Cliente
Anatóliy
9 de julho 2019
Preciso ademitir, que a sua maneira de copy&paste das respostas automaticas é incrivel - pois, lembro me bem de ter colocado certamente o gender masculino, tanto, como mencionar isso na minha queixa varias vezes (que, obviamente, não foi lida toda).

Enfim. Quase 1 mês depois, finalmente hoje eu recebi a minha encomenda - sem justificações minimas. Até o senhor, que à entregou, achou "bem estranho" esse atraso todo...

Porém, nem vou mencionar mais uma vez, o tempo perdido para as chamadas ao supporte, tanto, como a taxa de entrega nocturna paga para nada - pois, a encomenda foi entrega agora de tarde.

Pessimo serviço e attitude aos clientes - nunca mais!
Anatóliy
Anatóliy avaliou a marca
9 de julho 2019

Atrasos enormes. Ignorancia total e indisponibilidade para as repostas adequadas por outros meios. Linha de "apoio" com numero pago - que quase nunca atendam. Nunca mais, por crer! Prefiro pagar para o correio privado o triplo do preço, más com paz e a certeza, que a minha encomenda chega ao tempo.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.