CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Demora na entrega de encomenda

MARIA MARTINS apresentou a reclamação

Venho reclamar/relatar uma situação que não me parece normal e ultrapassa os limites do razoável.
Em 28/01/2021, ou seja, há mais de dois meses que eu remeti/devolvi uma peça automóvel à Autodoc GmbH, para Berlim (Alemanha) para troca e substituição pela peça correta.
Tenho contatado frequentemente a empresa Autodoc GmbH e a resposta é sempre a mesma, ou seja, que ainda não receberam a peça/encomenda.
Toa esta situação parece-me no mínimo estranha, razão porque venho junto de V. Exªs reclamar e solicitar-vos um rápido esclarecimento e resolução da questão.
A falta da peça automóvel em apreço poder-me-á causar prejuízos funcionais, financeiros e mesmo legais junto das autoridades, que importa clarificar e saber de quem será a responsabilidade.
Fico na expetativa de uma rápida resposta?
Cumprimentos.
Maria Martins

08 abr 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, MARIA MARTINS,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 58211221, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

09 abr 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimada cliente Maria Martins,

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0001662373, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Caroline Mello
Apoio ao Cliente

09 abr 2021
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
10 abr 2021
MARIA MARTINS adicionou uma resposta

Tendo recebido esta vossa resposta, não consigo compreender como é que a minha reclamação já foi classificada como RESOLVIDA?!

"CTT Expresso adicionou uma resposta
Estimada cliente Maria Martins,