CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Desaparecimento de encomendas (ctt24)

Jorge Nunes apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio tentar contactar a entidade pois já tentei todos os outros meios, pela linha de apoio onde após 20 minutos em espera dizem-me que vão analisar e depois contactar-me, pela Loja CTT de Entrecampos onde me disseram que nada podem fazer, só através da linha de apoio.

Efectuei 3 compras Online e solicitei a entrega das mesmas via CTT24 para os Cacifos de Entrecampos.
As encomendas foram recebidas no Centro do Prior Velho no dia 22/23 de Janeiro e colocadas nos Cacifos 24H de Entrecampos no dia 24 de Janeiro.
No mesmo dia desloquei me aos Cacifos para levantar as minhas encomendas, o sistema não solicita numero de encomenda, solicitou directamente o código PIN, introduzi os códigos, contudo os cacifos estavam vazios.

Já ligei várias vezes para a CTT EXPRESSO que não me sabem dar mais informação e que entram em contacto o que nunca acontece, gostaria de saber onde estão as compras que efectuei, não aconselho este serviço a ninguém pois além de ser um serviço com taxas associadas o cliente fica sem as suas compras.

11 Fev2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Nuno Silva
Apoio ao Cliente

18 Fev2020
Jorge Nunes adicionou uma resposta

Boa Tarde Nuno,
Continuo sem qualquer resposta.
Não sei onde anda a minha encomenda/compra, não aconselho este serviço a ninguém, o cliente corre um risco sério de ficar sem as suas encomendas.
Também já acumulei quase um total de 10eur em chamadas para a linha de apoio ao cliente, que não ajuda o cliente, que ao fim de 30 min é solicitado o contacto telefónico e email, pois vai para análise, nunca fui contactado, qualquer que seja a forma.

Sabe indicar-me quando e onde vou receber as minhas encomendas?

18 Fev2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Dias Maier
Apoio ao Cliente

12 Mar2020
Jorge Nunes adicionou uma resposta

Bom Dia,

Gostaria de saber se já têm alguma resposta à minha queixa.

Aproveito para indicar que devido a ausência de resposta e resolução efectuei uma reclamação no livro de reclamações com o número ROR00000000000759183.

Jorge Nunes

Esta resposta tem um anexo privado
12 Mar2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Maria Viveiros
Apoio a Clientes

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador