CTT Expresso

CTT Expresso - Devolução Indevida

Mafalda Ferreira
Mafalda Ferreira apresentou a reclamação
22 de março 2018

Por duas vezes tentaram entregar a minha encomenda SEM previamente combinarem um horário de entrega, nas duas vezes. Sendo que na primeira tentativa nem deixaram um contacto telefónico ou comprovativo escrito de tentativa de entrega da encomenda. Agora deram início à devolução da encomenda sem NUNCA antes combinarem uma hora com o cliente. Isto trata-se de práticas inadmissíveis e de profissionalismo ZERO uma vez que as pessoas trabalham e não se encontram em casa ao 12h sem aviso prévio. Liguei para o call-center, onde falei com um senhor Dércio Serral, que me comunicou que não podem fazer nada. Gostaria de saber como vão resolver esta situação, em breve.

Data de ocorrência: 22 de março 2018
CTT Expresso
23 de março 2018
Exma. Senhora Mafalda Ferreira,

Informamos que, para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, deverá facultar as seguintes informações para o endereço de e-mail ems@cttexpresso.pt.

Assunto: Portal da Queixa

Dados necessários: Número de Objeto

Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar uma resposta conclusiva.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Cristiana Da Costa