CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - E o forrobodó continua

Utilizador apresentou a reclamação
28 de junho 2018

Mais uma vez os CTT não cumprem com as condições de entrega, dia 27 de Junho de 2018 faço uma encomenda online onde o modo de entrega é em 24h e que tem um custo superior exactamente por esse motivo, acontece que esse facto pouco interessa para essa cambada de incompetentes que se aproveitam do monopólio dos serviços postais e dão se ao luxo de brincar com os clientes, ora tendo essa encomenda ter sida despachada no dia 27/6/2018 e recepcionada pelos CTT ás 15:58, segundo o seguimento do objecto no site dos CTT, a mesma deveria ter-me sido entregue hoje dia 28/6/2018 até ás 19h00 mas na verdade não o foi, e é de um abuso total os CTT além de não cumprirem com o serviço do qual foram pagos não se darem tão pouco ao cuidado de informar o cliente ou mesmo justificarem o porquê do atraso.

Essa empresa deveria ser obrigada a reembolsar os clientes sempre que os serviços não fossem cumpridos, talvez assim aprendessem que os serviços são para cumprir, tenho pena que não haja alternativa porque caso contrário já tinha feito uma cruz.

Não passam de uns incompetentes e abusadores.

Data de ocorrência: 28 de junho 2018
Exmo. Senhor João Ratado,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Maria Viveiros
29 de junho 2018
A vossa melhor atenção é tão eficaz que a encomenda ainda não chegou, com um pouco de sorte o objecto desapareceu e o que é engraçado é que é a segunda esta semana ..... Viva os CTT os incompetentes do costume
29 de junho 2018
Ora bem após consulta de objecto no site CTT, tenho a informação de que o objecto não foi entregue porque estava ausente, mentira estava tão ausente que nem um aviso deixaram na caixa do correio, essa empresa goza com os clientes a torto e a direito, são de uma irresponsabilidade total negligentes ao mais alto nível..

Incompetentes ...
Exmo. Senhor João Ratado,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Vera Santos
30 de junho 2018
As desculpas não se pedem, evitam-se
Exmo. Senhor João Ratado,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Vera Santos
2 de julho 2018
Será que é hoje que vou receber a encomenda ou os incompetentes ainda não se deram ao trabalho de resolver o problema
4 de julho 2018
Ora mais um dia mais uma voltinha, e continua o forrobodó, aguarda-se cenas do próximo capitulo. E é assim os incompetentes continuam a fazer o que bem entende.
Utilizador avaliou a marca
4 de outubro 2018

Os CTT são uma empresa que não respeita os seus clientes. Quanto ao portal da queixa só tenho a agradecer e continuem com o bom serviço.