CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - E-segue olx

Luis Filipe Cruz
Luis Cruz apresentou a reclamação
21 de maio 2019

Hoje efetuei o pagamento de 4,30€ pelo vosso serviço e-segue relativo a uma venda no olx. Passado uns minutos recebi um e-mail com o link para download/impressão dos documentos. O que sucede é que ao aceder a esse link a fatura está lá mas a documentação para o envio não. Apenas aparece a mensagem "A processar documentação..." e já está assim há mais de 40 minutos e eu preciso de enviar a encomenda hoje. Em anexo envio imagem do problema. Obrigado.

Data de ocorrência: 21 de maio 2019
21 de maio 2019
Exmo. Senhor Luís Cruz,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Nuno Silva
Caros senhores,
24 horas depois continua tudo na mesma. Já paguei por um serviço que supostamente deveria ser expresso e guias de remessa nem vê-las. De que estão à espera? Mensagens automáticas não resolvem o problemas.
Lamentável o vosso serviço.
Continuo à espera das guias.
Exmo. Senhor Luís Cruz,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Vítor Gomes
Caros senhores,
Em resposta ao vosso e-mail informo que a situação NÃO ESTÁ RESOLVIDA.
Link: https://www.cttexpresso.pt/feecom/app/open/microsite/click-and-ship/order.jspx?uid=55e75e0a-c64c-44f3-bf32-f0e9008a8325

Porque falaram em reembolso do valor se eu continuo a precisar de enviar a encomenda por este meio? Porque não emitem antes as guias? Será que é assim tão difícil?
Será que este serviço é tão mau que não é possível solucionar o problema? É desta forma que pretendem que os clientes voltem a utilizar o serviço Click&Ship do OLX?

Cumprimentos
Exmo. Senhor Luís Cruz,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Vítor Gomes
22 de maio 2019
Este senhores como podem verificar limitam-se a enviar respostas automáticas. Não querem saber dos clientes. Não dão respostas nem se preocupam em resolver os problemas por eles criados. Os clientes ficam sem o dinheiro e ainda têm de se andar a chatear para tentar resolver as coisas. O que é que precisam mais para resolver esta questão?
Exmo. Senhor Luís Cruz,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Sueellen Serrano
23 de maio 2019
Mais uma resposta automática. Só muda o nome da pessoa. Não resolveram nada até agora e nem sequer se dão ao trabalho de responder. Uma completa vergonha.

Neste momento já não preciso dos vossos serviços pois tive de resolver a situação de outra forma.

ASSIM SENDO, EXIJO O REEMBOLSO DO VALOR QUE PAGUEI PELOS SERVIÇOS QUE NEM SEQUER ME PRESTARAM.

Obrigado.
23 de maio 2019
Exmo. Senhor Luís Cruz,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que foi enviada um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 22/05/2019.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores
cumprimentos.

Dias Maier
28 de maio 2019
Mais uns dias passaram e tudo na mesma. No portal da queixa, os CTT limitam-se a dar umas respostas vazias como se estivessem a tratar do caso pois sabem que estas páginas são vistas por muita gente. É só isso... de resto não sequer se dignam a resolver a situação. Já por 2 vezes recebi mensagens iguais a pedir links e comprovativos dos problema. Mas é só isso. Resolver a situação é que nada.
REEMBOLSO É QUE NEM VÊ-LO....
É assim tão difícil? Será que é preciso escrever no livro de reclamações? É que provas não me faltam...
18 de junho 2019
Quase 30 dias depois nada foi resolvido...
No dia 4 foi-me enviado e-mail a informar que iam processar o reembolso com a maior brevidade possível. Hoje é dia 18... Isso é que é brevidade? Parece que ainda gozam com os clientes... ou se calhar gozam mesmo! Vai fazer um mês que esta situação aconteceu e está tudo na mesma. Mas afinal em que país estamos? Isto é digno de empresas não do terceiro mundo mas sim do quarto ou quinto mundo. Uma vergonha.
4,30€ pode não ser nada mas o dinheiro não é dos ctt. Não podem ficar assim com o dinheiro das pessoas pois isso é roubar. Se as empresas fossem obrigadas a devolver o dinheiro com juros de certeza que a situação já estava resolvida. A paciência está a esgotar-se. Em breve a reclamação vai para o livro de reclamações.
24 de julho 2019
Finalmente.... mais de 2 meses depois fizeram a devolução de 4,30€.... uma vergonha....
Luis Filipe Cruz
Luis Cruz avaliou a marca
24 de julho 2019

Uma verdadeira vergonha... Digna de um país do terceiro muito.