CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

211
720

Partilhar esta página


CTT Expresso - Encomenda 483446545

Em tratamento
41295220
48
0 gostos
Manuel Lindeiro apresentou a reclamação

A encomenda não foi entregue em mão. Foi deixada ou atirada para dentro de minha casa. A minha mulher encontrou a encomenda no chão. Ao abrir o portão percebeu que não abria. Depois de abrir manualmente viu que era a encomenda que estava no chão a impedir a abertura do portão. Por acaso não avariou o motor do portão e não estragou o material porque a embalagem protegeu. Tinha gente em casa para receber a encomenda. Eu poderia afirmar que não recebi a encomenda. Já agora queria que me dissessem se o número 253689150 é das reclamações. Liguei várias vezes e desligavam a chamada.
Atenciosamente:

Manuel Lindeiro
09 Jun2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Manuel Lindeiro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para expresso@ctt.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 41295220.

-Nº Objecto (ex: EA123456789PT)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Carlos Sousa
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)