CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda

Vera Monica de Sousa Castro
Vera Castro apresentou a reclamação
18 de abril 2020 (editada a 20 de abril 2020)
Venho por este meio fazer a reclamação desta entidade, já que de outras formas não tenho tido qualquer sucesso uma vez que ninguém quer assumir responsabilidades. Fiz uma encomendanuma loja on line do BAZAR desportivo no qual demoraria certa de 48 horas a ser entregue. O tempo de entrega não foi respeitado e ao qual ainda juntam o facto de entregarem a encomenda a alguém que não o titular da mesma. Liguei ao CTT expresso no qual garantem ter feito a entrega a pessoa certa, mas pergunto me eu se ao fazerem a entrega não deveriam de pedir o documento de identificação para comprovar que a pessoa é o dono ou titular da mesma. O que é certo é que não recebi a encomenda e cito do bazar desportivo mas o engraçado é que recebo outra encomenda dos CTT no mesmo dia na mesma morada. Quero que assumam a responsabilidade e que me reembolsam o dinheiro da encomenda. Porque a encomeda, face actual situação da pandemia, não vou arriscar a ficar com uma encomenda que já foi rececionada por terceiros.
Data de ocorrência: 18 de abril 2020
Estimada cliente Vera Castro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 38754920.

Nº de Objeto (Ex.DA123456789PT)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Nuno Silva
Apoio ao Cliente
Vera Castro
18 de abril 2020
Já enviei o email com os dados pedidos . Fico aguardar o vosso contacto.
Vera Castro
18 de abril 2020
Já enviei o email com os dados pedidos . Fico aguardar o vosso contacto.
20 de abril 2020
Estimada cliente Vera Castro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rita Pardal
Apoio ao Cliente
Vera Monica de Sousa Castro
Vera Castro avaliou a marca
22 de abril 2020

Se fosse pela marca ainda hoje não teria as minhas encomendas. Uma marca que não recomendo a ninguém.