CTT Expresso Marca Recomendada

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda abandonada e marcada como entregue

Henrique Alves apresentou a reclamação
25 de novembro 2020
No dia 23/11/2020 A encomenda com tracking number DW108211105PT foi abandonada a porta do meu prédio e marcada como recebida por volta das 11:00. O estafeta contactou por intercomunicador, unilateralmente decidiu anunciar que deixaria a encomenda no elevador, não esperou pela minha confirmação de recepção e foi-se embora. Eu dirigi-me de imediato ao elevador, que não tinha encomenda nenhuma, e o estafeta já não se encontrava no local.

É impensável para mim fazer-se uma entrega não presencial que não tenha o cuidado de confirmar a recepção da encomenda com quem a deve receber.

Outras empresas de logística como a GLS e DHL sabem fazer entregas não presenciais seguras ao não abandonar o local até obterem confirmação da recepção.

O certo é que foi marcada como entregue quando na realidade não me foi entregue.
Quem foi o estafeta que tratou a minha encomenda com total desrespeito? Roubar é crime, e nesta situação fui roubado.

Quem me vai devolver o valor da encomenda??

Aguardo resposta e tratamento célere desta situação vergonhosa antes de envolver as entidades competentes.

Melhores Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
25 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Henrique Alves,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49480320, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
16 de dezembro 2020
Estimado cliente Henrique Alves,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 02/12/2020.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Fábia Neto
Apoio ao Cliente
30 de dezembro 2020
A vossa resposta não foi de todo útil.

Limitaram-se a dizer-me que contactaram a empresa que subcontrataram para efectuar a entrega e que a mesma respondeu que a entrega tinha sido efectuada. Ora isso é entira pois eu não recebi a minha encomenda e o estafeta desapareceu sem confirmar a recepção.

Continuo com o meu problema por resolver e prestes a fazer queixa-crime.

Henrique Alves.
2 de fevereiro 2021
Estimado cliente Henrique Alves,

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para análise.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente

Ana Rosado
Apoio ao Cliente
9 de fevereiro 2021

continuo sem resolução. Limitam-se a enviar-me emails dizendo que a empresa que subcontrataram para fazer a entrega marcou a encomenda como entregue. Eu estou a queixar-me precisamente que a encomenda não me foi entregue apesar de a terem marcado como entregue.

Henrique alves