CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda aguarda entrada na rede

Ruben apresentou a reclamação

Bom dia desde dia 10 Setembro 2021 tenho a minha encomenda (0082800082809505099417) (DB745825090PT) como "aguarda entrada na rede" gostaria de saber qual o motivo. Ao qual tenho vários rastreios e inclusive a empresa onde comprei diz que tentaram entregar por duas vezes, mas não houve qualquer contacto comigo para arranjar uma solução. Agradecia que resolvessem esta situação o mais breve. Se for necessário eu mesmo vou buscar a encomenda à um dos vossos postos. Deixo em anexo o comprovativo do mesmo.
Obrigado,
Ruben Pinheiro

19 set 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Ruben,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 65104221, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

23 set 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Ruben,

Informamos que o envio DB745825090PT encontra-se em distribuição.

Caso a entrega não seja concretizada por destinatário ausente será realizada uma nova tentativa de entrega.

Para seguir ou alterar o envio, deverá aceder às ferramentas “self care”, disponíveis online no site CTT https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def.

Sophia Coimbra
Apoio ao Cliente