CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda destruída não entregue no destinatário

Vasco Espinheiro apresentou a reclamação

Após várias reclamações, temos agora o envio de um cheque no valor do envio (sem iva) dos ctt, simplesmente ignoraram a destruição da encomenda enviada, desta forma perguntamos se é necessário activar os serviços jurídicos da nossa empresa ou entretanto resolvem pagar o valor de indemnização a que temos direito face á destruição da encomenda e não entrega da mesma no nosso cliente no tempo segundo os v/ parametros?

02 Set 2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Vasco Espinheiro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Dias Maier
Serviço de Atendimento ao Cliente

14 Out 2019
Vasco Espinheiro editou a reclamação
24 Jul 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

11 Dez 2020
Vasco Espinheiro avaliou a marca

Depois da privatização, a qualidade não existe