CTT Expresso Marca Recomendada
83.1
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda devolvida, sem que houvesse qualquer tentativa de entrega

antonio
antonio apresentou a reclamação
15 de novembro 2020
Os CTT deveriam entregar encomenda de Amazon.es, no dia 9 de Novembro 2020. Não o fizeram durante toda a semana (até 13 de Novembro). Esteve sempre gente em casa, quase sempre eu próprio. Não tocaram à campaínha, não deixaram aviso, não enviaram sms, não telefonaram. Hoje, 14 de Novembro a Amazon informa da devolução da encomenda. Em 19 de Junho de 2019 até valia registar informações falsas para inventar serviços não efectuados (queixa apresentada). Agora vale mesmo tudo, inclusivé nem tentar a entrega.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2020
15 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, antonio,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49013020, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
16 de novembro 2020
Estimado cliente Antonio,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para expresso@ctt.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 49013020.

Nº de objeto, constituem-se por 2 letras seguidas de 9 números e terminando em 2 letras (Ex. EA123456789PT).

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente