CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda em centro de tratamento Lisboa e não entregue

Resolvida
1/10
Jessica Bodini
Jessica Bodini apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Bom dia,

Estou à espera da encomenda, que foi colocada em distribuição ontem e após 15 minutos o estado mudou para não entregue e está agora presa no Centro de Tratamento Lisboa (MARL). Fui à loja CTT local, disseram-me para ligar para os CTT Expresso, mas ninguém atende a chamada. Ontem abri um bilhete e disseram-me que foi atribuído um processo. Ninguém me contactou depois disso. Estou à espera da encomenda há 4 semanas e não quero que ela volte para o remetente, quero recebê-la, mesmo que possivelmente danificada.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
CTT Expresso
14 de maio 2020
Estimado cliente Jessica Bodini,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jacob Teca
Apoio ao Cliente
Jessica Bodini
14 de maio 2020
Boa tarde,
Finalmente, consegui falar com alguém ao telefone. Aparentemente, a situação é que é necessário verificar se o pacote está danificado. Quanto tempo é que isto vai demorar, desde que a situação surgiu ontem? A encomenda já chegou a Lisboa no dia 12 de Maio, penso que a verificação de um possível dano deve ser um processo rápido. Por favor, informe-nos sobre o timing.
CTT Expresso
14 de maio 2020
Estimado cliente Jessica Bodini,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jacob Teca
Apoio ao Cliente
Jessica Bodini
14 de maio 2020
Lamento, mas esta resposta não é suficiente. O processo foi aberto ontem de manhã e, até agora, ainda não fui contactada por ninguém. Esperaria informações sobre isto muito rapidamente, desde que o tempo passou.
Jessica Bodini
15 de maio 2020
Após dois dias durante os quais a encomenda esteve em verificação, ainda não há informações. Tenho enviado mensagens para reclamações, abertura de tickets, sem resposta. Estou a tentar ligar para o número 707, gastando muito dinheiro, ninguém responde. Quanto tempo demorará a verificar se a encomenda está danificada? Não deveria demorar alguns minutos? Espero informações e esclarecimentos, obrigada.
CTT Expresso
16 de maio 2020
Estimado cliente Jessica Bodini,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os melhores cumprimentos,

Maria Viveiros
Apoio a Clientes
Jessica Bodini
18 de maio 2020
Apesar do estado da encomenda ter mudado para "recebido" (mais uma vez!!!) no MARL no sábado, ainda não foi colocada em distribuição, e não recebi qualquer contacto. O que lhe está a acontecer, por favor??? Isto é abismal!!
Jessica Bodini
19 de maio 2020
Ontem liguei para o número 707 e disseram-me que a encomenda seria entregue ontem ou hoje. Esta manhã verifiquei o acompanhamento, às 6:33 foi recebido DE NOVO! Quantas vezes seguidas precisa de ser recebida antes de ser entregue? Voltei a ligar e disseram-me que vai ser entregue hoje (não espero isso, pois ainda não saiu) ou, o mais tardar, amanhã. Dir-me-ão o mesmo amanhã? A encomenda está no MARL há uma semana, quanto tempo precisa de andar por lá ir até que chegue ao destinatário?!?
Jessica Bodini
20 de maio 2020
A encomenda foi enviada com expedição nacional ontem às 8:44 da manhã (não está claro porquê, pois tem de ser entregue num local a meia hora de Lisboa onde estava antes!!!) e ainda não chegou a lado nenhum, apesar de dois dias me terem dito que virá entregue "amanhã", portanto ontem ou hoje, mas a encomenda ainda não foi entregue. Para onde foi enviado?!?!? Como é possível?
Jessica Bodini
20 de maio 2020
Informo que enviei a queixa ROR00000000000818734 no livro de reclamações, pois ninguém atende o telefone e depois de mais de 24h de "expedição nacional" a encomenda não chegou a lado nenhum, onde deveria ter acabado de fazer uma viagem de 30mins de MARL até Oeiras. Espero informação sobre onde se encontra a minha encomenda e para que esta seja entregue no prazo de 2 dias.
Jessica Bodini
20 de maio 2020
Estão a brincar?! 10:55 horas: encomenda recebida...em MARL!!! De onde era suposto ter saído ontem!! O que estás a fazer com esta encomenda? Quanto tempo demora a entregá-la em Oeiras? Alguma vez vão entregar?
Jessica Bodini
21 de maio 2020
Pode dizer-me, por favor, o que estão a fazer com isso? Vai reaparecer amanhã no MARL?
Jessica Bodini
Jessica Bodini avaliou a marca
22 de maio 2020

Depois de todos os e-mails enviados, todas as chamadas, nunca recebi um contacto real deles e foi muito difícil falar com alguém ao telefone, pois durante alguns dias ninguém atendeu o telefone. Apenas respostas automáticas ou nada de nada. Nunca tive uma experiência pior do que esta com um negócio.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.