CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda em espera

Nuno Figenschou apresentou a reclamação

Dia 22 fiz uma encomenda de 12 artigos peli que no dia 23 fui seguir a minha encomenda e estavam todas a caminho com chegada prevista até às 19:00. Mas só chegaram 4 artigos e o último código de envio que faltava chegar mudou o seu estado para "não entregue. Motivo: impossível de passar na morada". Mais tarde o estado mudou para "Em espera. Motivo: Estamos a averiguar a morada junto do cliente". Gostaria de saber porquê já que a morada está correta pois recebi 4 artigos na mesma à hora do almoço e porque é que não me contactam.
24 jun 2022
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Nuno Figenschou,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 76738722, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

24 jun 2022