CTT Expresso

CTT Expresso - Encomenda expresso para França

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
4 de abril 2018

Dia 24 de Março de 2018, envie uma encomenda de 371 gramas pelo valor de 51,05 Eur e dois envelopes correio azul valor de 5,40 Eur para o mesmo destino (França).
A informação na pagina de Internet e ao balcão para a encomenda 3 dias úteis.
Os envelopes correio azul já chegaram ao destinatário, mas o mesmo não tem nenhuma indicação da encomenda (era uma prenda surpresa de aniversário).
No balcão informaram-me que eu deveria receber por e-mail a informação do tracking da encomenda, até hoje nada.
Foi a pagina CTT - Entregas, ultima actualização ao dia de hoje 04 de Abril de 2018:
"2018/03/28 18:03 Destinatário ausente, Aguarda agendamento de nova entrega" ( estranho, destinatário encontrava-se em casa, segundo falamos e já recebeu os envelopes de correio azul)
Formalizei uma queixa por e-mail na pagina de internet dos CTT, no dia 28 de Março de 2018, e o único e-mail que recebi foi a confirmação do e-mail enviado.
Informo, a todos, que existem empresas a prestar o mesmo serviço com valores mais baixos e com muito menos queixas do que os CTT- Expresso. (Não façam como eu, que só pesquisei depois de ter acreditado da velha lembrança dos antigos CTT, esquecendo o novo CTT -EXPRESSO / BANCO)
Mais engraçado é que vou para França amanhã e vou chegar antes da encomenda CTT - Expresso, quase pelo mesmo valor que paguei aos CTT, com direito a 10 kg de bagagem de mão.
Aprendida a Lição.
Grato pela atenção prestada.

Data de ocorrência: 4 de abril 2018
CTT Expresso
5 de abril 2018
Exmo. Senhor Miguel Serrão,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente