CTT Expresso

CTT Expresso - Encomenda muito atrasada

Daniel Silva
Daniel Silva apresentou a reclamação
5 de maio 2020
No dia 27 de abril fiz uma compra num site, sendo que esta deveria ter chegado no dia 30 de abril. Estamos já no dia 5 de maio e a encomenda não chegou e aparece no site do ctt expresso que foi feita a receção no "PLAT. MADRID J25" várias vezes durante este tempo. Gostaria de saber brevemente onde está a minha encomenda e quando planeiam entregá-la.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
CTT Expresso
5 de maio 2020
Estimado cliente Daniel Silva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 39562620.

Dado necessário: Número de Objeto.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Dias Maier
Apoio ao Cliente
Daniel Silva
Daniel Silva avaliou a marca
6 de maio 2020

Não gostei

Bom dia estou com o mesmo problema a encomen está parada em : PLAT. MADRID J25
Durante 24 está lá parada nem está "en transito" no entanto paguei para chegar em 48 horas e está encomendado à 72

7 de dezembro 2020

Olá bom dia estou com o mesmo problema que muita gente fiz uma compra já Ah muito tempo que deveria ter sido entregue mas nunca mais chegou fui no portal ctt e a encomenda se situa em PLAT.MADRID J25 já Ah bastante tempo parada encomenda já paga por transferência bancária e não vejo maneiras de ser entregue ao dono