CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
35,4%
Taxa de Retenção de Clientes
37,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda na central ctt expresso prior velho desde o dia 07 de março de 2025

Resolvida
10/10
Carlos Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
20 de março 2025 (editada a 24 de março 2025)
A MRW de Espanha entregou no passado dia 07 de Março de 2025, uma encomenda minha, proveniente de Espanha, nos CTT Expresso Prior Velho, na Rua Francisco Salgado Zenha, N°7.

Esta encomenda foi entregue em mão ao responsável dos CTT Expresso,da rede de cacifos Locky CTT.

Tal facto faz parte de um comprovativo que possuo, enviado pela própria MRW Espanha.

Eram 15:15 do dia 07 de Março de 2025.

Realizei duas reclamações por email aos serviços dos CTT, uma vez que a encomenda está na posse dos CTT Expresso e esta não é-me entregue.

Efetuei igualmente uma reclamação via telefone, a qual ficou reconhecido pelo operador do call center dos CTT, que a encomenda estava confirmada estar nestas instalações e tinha que aguardar a sua entrega ao meu cacifo Locky.

Até hoje, dia 19 de Março, nada me foi responndido e a encomenda ainda não me foi entregue na minha caixa Locky.

A mesma continua a apresentar no tracking a sua localizaçáo nos CTT, Prior Velho.

Aguardo a sua receção faz 12 dias.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de março 2025
CTT Expresso
20 de março 2025
Estimado(a) Cliente Carlos Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 130947225, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Carlos Santos
21 de março 2025
Obrigado

Já re-enviei o solicitado aqui solocitado no Portal da Queixa.

No entanto, é de referir que esta reclamação aqui aberta, é feita após esgotadas as restantes reclamações já realizadas ( designadamente 2 por email aos CTT ) e 2 via telefone Apoioao Cliente.

Uma vez que desde o dia 07 de Março que esta encomenda se encontra estática em armazém nos Serviços Operacionais da Central dos CTT Expresso Prior Velho.

Aguardo desenvolvimentos...
CTT Expresso
24 de março 2025
Estimado(a) Cliente Carlos Santos,

No seguimento do processo com o número de referência SR0022990232, informamos que o mesmo foi concluído por ausência de resposta por parte do reclamante.

Alguma questão adicional que surja, solicitamos que possa responder ao e-mail encaminhado no dia 21/03/2025.

Conte connosco,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Carlos Santos
24 de março 2025
A reclamação foi reaberta por mim, reclamante, uma vez que não acho de bom tom, os Serviços dos CTT Expresso, virem aqui dar como encerrado uma reclamação aberta por um reclamante.

Além disso, o motivo apresentado pelos CTT para encerramento é, e cito " Encerrada por motivos de ausencia de resposta por parte do reclamante ".

Em circunstãncia alguma, eu me cansei desde o dia 07 de Março de 2025, de acompanhar esta entrega.
Inclusivamente, e para ser mais direto na resposta aos CTT Expresso, dei resposta a estes serviços em resposta á pretensão do último email enviado pelos serviços.

Mas já que afirmam que eu não respondi, eu passo a referir o solicitado pelos CTT Expresso :

- Os CTT Expresso solicitam-me o recibo da receção do pacote por parte do empregado dos CTT Expresso, que recebeu nas suas instalações a minha encomenda peor parte da transportadora MRW.

Obviamente que quem entregou e recebeu a minha encomenda nesta Central CTT Expresso, e que entregou e recebeu os papeis e os assinou.

Não fui eu certamente, que sou cliente Locky e aqui estou a reclamar a paragem e morosidade da minha encomenda até hoje!

De referir que assim que a encomenda foi entregue pelo funcionário MRW ao funcionário CTT Expresso no Prior Velho, a MRW enviou-me um documento via email em que constra o dia , Hora e nome do funcionário dos CTT Expresso que o recebeu ( consta neste documento e isto foi facultado aos CTT Expresso, no último email, o qual aqui vem dizer que eu não respondi, e fecharam esta reclamação e a deram como resolvida ).

Resolvida pelos CTT Expresso, porque provavelmente não sabem da encomenda.

Em suma....

Faço uma encomenda a um fornecedor...
Este envia pela MRW para a minha Locky CTT Expresso...
A MRW entrega a um funcionário CTT Expresso, identificando a receção da encomenda com o nome desse mesmo funcionário...
A encomenda apresenta sesta forma quase 15 dias estática nas instalaçóes dos CTT Expresso do Prior Velho e não segue o seu rumo final para a minha caixa Locky.

Resultado...nem encomenda e ainda vêm aqui fechar a reclamação?

Continuem....
Carlos Santos
31 de março 2025
Boa tarde.

A encomenda aqui em apreço continua a demonstrar que a MRW entregou a encomenda na central dos CTT.

Tal é demonstrado de 3 maneiras :

- Contacto com a MRW, Serviço de Apoio ao Cliente, via telefone,bem como email por parte da MRW,com recibo eletrónico de com Data, Hora e nome do rececionista CTT Expresso.
A MRW inclusivamente indicou que as coordenadas GPS nas entregas pela MRW aos CTT, fazem igualmente prova.

Os CTT Expresso, nesta parte do recibo, diz que o mesmo, e cito os CTT Expresso, "não está a apresentar um documento oficial"!

Preocupa-me o facto desta afirmação estar a ser feita, por parte do Apoio ao Cliente CTT, não reconhecebdo um recibo com uma entrega, dizendo que a MRW entregou um recibo, e cito, não oficial.
Os CTT Expresso reclamam que eu, como cliente final, tenho que intermediar entre a MRW, a assinatura do colaborador dos CTT Expresso.
Pelo outro lado a MRW diz que faz anos que os recibos são digitais e não existem assinaturas, mas sim contacto entre plataformas se entrega de forma digitalizada de entrega e receção de encomendas.

Não vou ser eu, como cliente final, pagador, recetor e lesado de uma entrega, cuja penalização monetária é assim toda incubida á miha pessoa, que vou fazer de Juiz a " oficializar " documentos entregues e recebidos entre serviços logisticos de empresas.
Muito menos ser " advogado" de intermediação de legalidades ou não, de dorma a reconhecer proforms logisticos se dicumentação empresarial de mercadorias.
Repito, sou um cliente final de um serviço que paguei para ser realizado.Apenas isso.

- Contacto telefónico com o Apoio ao Cliente CTT Expresso, cuja gravação, comprova que o Apoio ao Cliente confirmou a entrega na Central CTT Expresso Prior Velho, bem como o reconhecimento do nome do colabordor que recebeu esta encomenda.
Mais, este serviço indicou que este colaborador é o responsável dos CTT Expresso, Prior Velho Locky!
Foram dadas por mim autorização para gravação desta chamada telefónica!

Desta forma, e como cliente final, apenas tenho que continuar a reclamar um direito de uma entrega, que me é apresentado pelos :

- Todos os motores de Tracking
- Tracking CTT Expresso
- Tracking MRW
- Apoio MRW telefónico e email
- Apoio CTT Expresso telefónico.

Por isso, e mais uma vez, os CTT Expresso podem deixar de encerrar a minha reclamação no Portal da Queixa.

Este tema está " Resolvido " para os CTT Expresso.

Não para mim...

Os CTT Expresso que solicitem á MRW , que trabalha diariamente com eles, a " oficialização do documento" que pretendem.

Acho que é um cúmulo pedir a um cliente final, para apurar uma verdade perante uma empresa que lhe entrega uma encomenda ao cuidado deles em mão.

Se o documento "não é oficial", bem como o nome do colaborador dos CTT Expresso não deveria lá estar, com ou sem assinaturas, isso deveria ser colocado em causa entre empresas.

Nem tenho de perder o meu tempo com este assunto.

Pois nem um pedido de desculpas que paguem os quase miseros 36.00€ que esrou a ser lesado com isto, pagam quase 30 dias de "bola de ping-pong" que gostam de fazer neste tipo de encomendas extraviadas.

Cumprimentos...
Carlos Santos
2 de abril 2025
Reclamação aberta por mim outra vez.

Os serviços dos CTT Expresso, estão aqui a assumir, um papel de silêncio, resumindo-se a consecutivos encerramentos desta queixa.

Não dão qualquer explicação válida resolutiva ao possivel extravio desta encomenda.

Mais!Não assumem qualquer posição intermediária posicional, logistica e de salvaguarda do bom nome profissional que o Apoio ao Cliente CTT refere sobre a emissão de um documento, que acusam " não ser oficial ", por parte da transportadora MRW, diz ter entregue aos CTT Expresso.

Desta feita, vou eu dar como encerrado esta queixa, como cliente lesado.

Fica publicamente aqui esta minha posição pública, uma vez que só a mim, me dá o dever de a encerrar.
Não como resolvida.

Por esse facto, vou subir os meus direitos partindo para o Livro de Reclamações e Provedoria do Cliente.

É um dever como cidadão, não achar que estas situações sejam reoslvidas de forma em que apenas o cliente final, que paga por um serviço de entrega, tenha de ficar a assistir á perda de uma mercadoria, ficar com o prejuizo

Ainda ter de assistir a pedidos de de uma transportadora que ficou destinada a fazer uma entrega final ao seu cliente Locky e pede para eu fazer de "advogado de intermediação e apuramento " sobre um documento que consideram " Não oficial ".

Cumprimentos a todos.
Reclamem os vossos direitos.
Eu reclamo os meus.
Carlos Santos
Carlos Santos avaliou a marca
2 de abril 2025

Uma miserabilidade de tratamento de reclamações por parte dos cliente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.