CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda não entregue

Sandra Marques apresentou a reclamação

Venho por este meio expressar o meu completo desagrado pela não entregue da encomenda DA 034463271PT prevista para dia 26/2/2020. Encomenda esta enviada a 24/2/2020, e no dia seguinte recebo mensagem via telemóvel dos CTT expresso que referia "...vai ser entregue a 26/2, das 09 h as 19 h. Pode seguir ou alterar em ctt.pt/seguir". No dia seguinte nova mensagem através do mesmo meio onde constava "....a encomenda....vai ser entregue hoje das 09h as 19h. pode ....". Todo dia em casa e CTT expresso NUNCA. Dia seguinte vou consultar via net o seguimento da encomenda e deparo-me com a transcrição " endereço insuficiente ". Liguei para o número 707200118 ( chamada de valor acrescentado) nada barato!!! onde a sra que me atendeu confirmou que a morada e contacto estava todo bem e informou ainda que tinha feito pedido/reclamação nº 22071 PC/20. Hoje dia 28/2 vou consultar novamente o seguimento da encomendo e consta " expedida". Desloco-me a loja física CTT onde a colaboradora do atendimento através do número me informa que já está expedida, mas na origem ou seja em Guimarães,voltou ao ponto de partida. Mais informa que não existe em sistema informático qualquer contacto telefónico ou postal deixado no correio para posterior levantamento e confirma a morada que mais uma vez se encontra correcta. Afinal que serviço prestam!!!!
29 Fev2020

Estimado cliente Sandra Marques,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Nuno Silva

Apoio ao Cliente

10 Mar2020
Sandra Marques adicionou uma resposta

Continuo sem qualquer resposta á reclamação apresenta. Nada foi feito até agora. Acrescento que acabo de receber a fatura da chamada de valor acrescentado ( 707200118) que supostamente é a linha de apoio dos CTT teve um custo de 3,353€ e nada resolveu. Esclareço ainda que a dita encomenda se destinava a presente de aniversário para esse sábado. A solução que encontrei para não voltar a acontecer o mesmo foi solicitar que a mesma fosse entregue no meu local de trabalho e escusado será dizer que chegou na 2 feira. Atrasada para o aniversário. Solução até agora nenhuma apresentada.

11 Mar2020

Estimada cliente Sandra Marques,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Rosado
Apoio ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente