CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

211
720

Partilhar esta página


CTT Expresso - Encomenda não entregue

Resolvida
37080320
314
0 gostos
Sandra Marques apresentou a reclamação

Venho por este meio expressar o meu completo desagrado pela não entregue da encomenda DA 034463271PT prevista para dia 26/2/2020. Encomenda esta enviada a 24/2/2020, e no dia seguinte recebo mensagem via telemóvel dos CTT expresso que referia "...vai ser entregue a 26/2, das 09 h as 19 h. Pode seguir ou alterar em ctt.pt/seguir". No dia seguinte nova mensagem através do mesmo meio onde constava "....a encomenda....vai ser entregue hoje das 09h as 19h. pode ....". Todo dia em casa e CTT expresso NUNCA. Dia seguinte vou consultar via net o seguimento da encomenda e deparo-me com a transcrição " endereço insuficiente ". Liguei para o número 707200118 ( chamada de valor acrescentado) nada barato!!! onde a sra que me atendeu confirmou que a morada e contacto estava todo bem e informou ainda que tinha feito pedido/reclamação nº 22071 PC/20. Hoje dia 28/2 vou consultar novamente o seguimento da encomendo e consta " expedida". Desloco-me a loja física CTT onde a colaboradora do atendimento através do número me informa que já está expedida, mas na origem ou seja em Guimarães,voltou ao ponto de partida. Mais informa que não existe em sistema informático qualquer contacto telefónico ou postal deixado no correio para posterior levantamento e confirma a morada que mais uma vez se encontra correcta. Afinal que serviço prestam!!!!
29 Fev2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Sandra Marques,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Nuno Silva

Apoio ao Cliente

10 Mar2020
Sandra Marques adicionou uma resposta

Continuo sem qualquer resposta á reclamação apresenta. Nada foi feito até agora. Acrescento que acabo de receber a fatura da chamada de valor acrescentado ( 707200118) que supostamente é a linha de apoio dos CTT teve um custo de 3,353€ e nada resolveu. Esclareço ainda que a dita encomenda se destinava a presente de aniversário para esse sábado. A solução que encontrei para não voltar a acontecer o mesmo foi solicitar que a mesma fosse entregue no meu local de trabalho e escusado será dizer que chegou na 2 feira. Atrasada para o aniversário. Solução até agora nenhuma apresentada.

11 Mar2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimada cliente Sandra Marques,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Rosado
Apoio ao Cliente

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)