CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Encomenda não entregue

Teresa Bastos apresentou a reclamação

Expresso, ontem dia 28/04 foi devolvida a minha Encomenda, com indicação de "Endereço Incorrecto ou Insuficiente" (Centro de Entrega 1300 Lisboa) situação que é inadmissível uma vez que a morada está correta.
Informam que o serviço é fiável, situação que não acontece. Telefonei várias vezes para o único número que disponibilizam ( 707) pelo qual se paga 0,25 cêntimos por minuto, deixei o meu número de contacto sempre que telefonei para que me pudessem quando fosse possível ( em dois dias ainda não foi possível), fui ao site tentar agendar outra dia para entrega e até agora não consegui contactar de nenhuma forma os vossos serviços. Hoje recebo uma mensagem a dizer que a encomenda está em devolução. Gostaria de saber como resolver a questão e quando posso agendar a entrega na minha morada.

Tentei telefonar para o único número que disponibilizam (707) de valor acrescenta
30 Abr2020

Estimada cliente Teresa Bastos,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 39326420.

- Nº do objeto (ex: DA123456789PT)

Ana Rosado

07 Mai2020
Teresa Bastos adicionou uma resposta

venho por este meio perguntar quando esperam ter uma solução para o meu caso uma vez que em 29 de abril me foi pedida informação por parte da CTT expresso sobre a encomenda para averiguações, ao qual eu respondi e no portal continua como CTT expresso está a aguardar resposta do utilizador ( em anexo a resposta dada).

Já enviei emails após envio de resposta a perguntar qual o estado da minha reclamação mas a resposta por parte da CTT expresso é sempre a mesma: abrem novo processo e o texto é o que segue:
Ticket #5V2QGN] Portal da Queixa nº 39326420
Inbox
x
expresso@ctt.pt

Tue, May 5, 12:50 PM (2 days ago)

to me

Estimada Cliente Teresa Bastos,
Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Acusamos a receção do seu e-mail, ao qual foi atribuído o processo nº 48179PC/20, mais informamos que já demos início às devidas averiguações.
Contamos voltar ao contacto com a maior brevidade possível.
Para mais esclarecimentos, sugerimos aceder ao nosso site onde poderá consultar informação sobre produtos ou serviços e ter acesso a um conjunto de funcionalidades self service https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Não irei enviar mais emails a CTT expresso porque por cada email abrirem um processo qualquer dia terei todos os colaboradores a averiguar qualquer coisa em meu nome e sem resolução do primeiro processo á vista.

Gostaria de saber quando é que poderei ter a minha encomenda uma vez que , embora aleguem que ela não foi entregue por ter endereço desconhecido (o que não corresponde à verdadeuma vez que confirmei o endereço introduzido na compra do artigo a ser entregue e este está correto, eno passsado já recebi encomendas do mesmo fornecedor sem qualquer problema) agora já o possuem uma vez que enviei no email em resposta à vossa solicitação no dia 30 de abril como em anexo.

Esta resposta tem um anexo privado
09 Mai2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Catarina Rodrigues

Exmos srs
Venho mais uma vez, quase ao fim de 2 mês perguntar quanto tempo mais será necessário para encontrarem a minha encomenda ou darem uma resposta mais concreta que...estamos a investigar...
Desculpem o sarcasmo mas existem investigações da PJ mais rápidas ...e os srs só tem que achar uma encomenda...

15 Mai2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rita Pardal

22 Mai2020

Exmos Srs,

ao fim de um mês recebo uma resposta da vossa parte a dizer o que já sabia... e a dizer que a encomenda já foi devolvida.
Pois bem, venho por este meio pedir-vos prova de endereço incorreto\insuficiente,uma vez que confirmei no meu pedido e este encontra-se certo, além disso 1 dia após ter conhecimento que a minha encomenda não tinha sido entregue por este motivo ( algo que soube pelo tracking da encomenda) tentei de todas as formas ( incluindo gastar 5,60 euros numa chamada de valor acrescentado sem que me atendessem)entrar em contacto convosco. Forneci todos os dados da encomenda corretos assim como morada, email e número de telefone pedindo para ser contactada para poder agendar um local para levantar a encomenda assim que os senhores se disponibilizaram a responder aos meus emails. Ao fim de um mês e três reclamações no portal da queixa depois dizem-me o que eu já sabia desde o inicio e tentei, antes que a encomenda fosse resolvida, encontrar uma solução junto de vós para que a pudesse levantar em tempo útil?

Informo que já realizei uma reclamação por escrito junto da ANACOM e estou à 1 dia a tentar entrar em contacto telefonico com a vossa proveradoria para expor o caso. Espero conseguir fazê-lo enquanto sou jovem.
Irei também recorrer ao centro de arbitragem para pelo menos ser ressarcida do dinheiro gasto em chamadas de valor acrescentado.

Acho que este não é o serviço que se pretende de uma empresa que tem como valores:

Orientação para o cliente: Trabalhar proativamente a satisfação dos interesses e das necessidades dos clientes. O seu sucesso é o nosso sucesso.
Entusiasmo: Trabalhar com paixão e empenho para vencer em equipa, tendo nos seus quadros as melhores pessoas. Todos somos um.
Confiança: Ser um parceiro íntegro, responsável e de confiança, que garante no dia a dia os compromissos assumidos. Cumprir sempre.
Excelência: Garantir um serviço de excelência com qualidade e eficiência. Fazer sempre melhor.
Inovação: Explorar continuamente novas ideias, processos e soluções. Criar futuro.

Os melhores cumprimentos

23 Mai2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Jacob Teca
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador