CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda não entregue

Bianca Cruz apresentou a reclamação

Fiz uma compra on-line que seria entregue pelos ctt expresso mas que não aconteceu pois não tinha a morada completa, e seria normal o entregador ligar para perguntar onde podia deixar o que tal não aconteceu. Não enviam nenhum e-mail para perguntar qual é a morada para poderem entregar, já liguei inúmeras vez e não obtenho resposta. Péssimo atendimento.
21 Mai2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimada cliente Bianca Ricardo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Cristina

Cristina

A mim indicaram que a morada estava incompleta mas mesmo assim o estafeta entregou à um tal de Juan Barros que claramente não sou eu... !