CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Encomenda não entregue

Susana Peixoto apresentou a reclamação

No dia 20 de maio recebi uma sms a informar que receberia uma encomenda, feita no site online da Lanidor, até às 19h desse dia, o que não aconteceu. Consultei o site CTT/seguir para verificar o estado da encomenda e a última informação registada é que esta havia sido entregue no posto de Perafita, no dia 20 de maio, às 9h20 e entre parênteses aparecia, coincidentemente, o nome Susana ( presumi ser o nome da funcionária). Tentei ligar para alinha de apoio dos CTT Expresso mas sem sucesso. Enviei então um email a expor a situação para o departamento de reclamações dos CTT. Hoje voltei a verificar o estado da encomenda e estranhamente aparece a informação "objeto não encontrado". Na minha conta do site da Lanidor aparece que a encomenda foi entregue.
Considero esta situação deveras desagradável porque a encomenda nunca me foi entregue e ,segundo me parece, esta nunca saiu do posto de Perafita para a minha morada, no Canidelo.
Agradeço que esta situação seja averiguada e a encomenda me seja entregue.
22 Mai2020
Susana Peixoto editou a reclamação
23 Mai2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Susana Trindade Peixoto,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jacob Teca
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador