CTT Expresso

CTT Expresso - Encomenda não entregue

Sousa
Sousa apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Hoje teria que receber uma encomenda, na qual era entregue pelos ctt expresso. Até as 12h. Não sendo nunca contactada, e já passando das 12h. Vejo através da janela, eram 12:30, uma carrinha dos ctt parada a porta de casa. Quando me dirijo ao exterior, o indivíduo arranca sem nunca ter saído do veículo. Para meu espanto quando vou ao site ver em que ponto estava a encomenda verifico que colocaram como não entregue pois a morada estava incompleta ou incorreta. O engraçado é que esteve ao portão de minha casa e nunca fui contactada se realmente estavam com dúvidas. Tenho recebi diversas encomendas exatamente com a mesma morada, por parte de outras empresas, e nunca tive problemas. Pago expresso para ter encomenda mais rápido e deparo me com um incompetência do pior por parte do estafeta. Ligo para a linha de apoio, impossível. Vai o saldo todo e ninguém atende. Ligo para o centro de distribuição de perafita. Como estava indicado na entrega no site dos ctt, mais de 50vezes, chama chama ninguém atende. A minha questão é: como vou ter a minha encomenda? São 50€ que andam a brincar de um lado para o outro. Já sabia que os ctt eram miseráveis no tratamento ao cliente de situações que me foram chegando. Mas nunca pensei que me chegasse a mim. Tanta falta de profissionalismo. A minha encomenda é FD134463858.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
CTT Expresso
16 de junho 2020
Estimado cliente Patricia de Sousa Canastro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jacob Teca
Apoio ao Cliente
Sousa
Sousa avaliou a marca
18 de junho 2020

Outra empresa teve que fazer o que os ctt expresso, por incompetência, não fizeram