CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda não entregue

Joana Costa apresentou a reclamação

É a terceira vez que a entrega de uma encomenda via CTT Expresso não é efetuada utilizando a mentira "Passámos na sua morada, para entregar a encomenda XXXX. Como não estava, voltamos dia XX "
É a morada de uma empresa! Com portaria aberta 24h/24h!
Todas as outras empresas de entregas não têm quaisquer problemas em entregar encomendas.

Reforço que devem contratar colaboradores mais criativos porque neste caso a disponibilidade para receber a encomenda é de 24h! Sugiro que optem por outra mentira na próxima vez que tenham preguiça em se deslocar à morada indicada.

Vergonhoso este serviço! É a 3ª vez que me acontece.
20 jan 2022
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Joana Santos Costa,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70356122, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

26 jan 2022