CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda não entregue

Francisca Veiga apresentou a reclamação
24 de maio 2019

Encomendei um produto do Reino Unido onde preenchi a morada completa.
A encomenda veio sem o número da porta e a encomenda diz que não foi entregue porque morada incompleta.
Liguei para a ctt expresso e disse que tinha lá essa indicação. Disseram que faltava o número da porta. Eles agradeceram mas disseram que não podiam mudar.
MAs NAo podem mudar porque ? E que o custo de alteração de morada eram 3,55€. Ou então para contactar a pessoa que enviou. Ora se veio do Reino Unido e via transportadora não consegue mudar.
Qual é a lógica ? E eu NAo quero alteração de morada nenhuma. Só queria dar os dados em falta. Isto nunca me aconteceu.
Com transportadoras em que a encomenda vem com falta de informação ligam-me pois o meu contacto está nas encomendas e até me indicam que estão a chegar. E quando falta a morada ligam a perguntar caso não esteja alguma informação ou não esteja legível.
Péssimo serviço. Se pudesse escolher nunca escolhia via ctt. Que oportunismo e pessimo serviço. Bem dizem que a qualidade dos ctt anda a diminuir.
Agora morando eu em Paranhos tenho de ir para perafita levantar uma encomenda quando já paguei o serviço?
Aliás tem o número da entrada do prédio. Se perguntassem a alguém ou ao café da entrada do prédio saberiam indicar o andar.
MAs como sempre nem sequer chegam a entregar

Data de ocorrência: 24 de maio 2019
24 de maio 2019
Exma. Senhora Ana Francisca Veiga,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Cristiana Da Costa
31 de maio 2019
Pois,

Mas já passou mais de uma semana que a encomenda chegou e não sei nada dela. fiz a alteração e paguei, porque nem fui contactada nunca para saber a informação completa e pedi para entregarem nos correios da rotunda da Boavista. Isto foi dia 24 e até agora não saiu de perafita. Liguei novamente para a linha e disseram que a encomenda está no estado pendente. E a minha encomenda continua sem aparecer...
Esta resposta tem um anexo privado
31 de maio 2019
Exma. Senhora Ana Francisca Veiga,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Cristiana Da Costa
6 de junho 2019

Já passaram duas semanas e continuo sem notícias da minha encomenda e sem qualquer entrega da mesma.
Gostava de saber se ma vai entregar ou estão à espera de devolve-lá a origem.
É assim tao difícil localizar uma encomenda e entrega-la?
Tenho urgência em recebê-la. E já passaram DUAS semanas!!!

7 de junho 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Maria Viveiros
14 de junho 2019
Continuo a aguardar resposta e sem a minha encomenda...
25 de junho 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma cartaem resposta ao seu pedido de averiguação no dia 06-06-2019, contudo a mesma foi devolvida por endereço insuficiente. Solicitamos que nos confirme a morada para que a mesma seja reenviada.

Sueellen Serrano
26 de junho 2019

Isso foi o que tentei fazer quando liguei a primeira vez para a linha do ctt expresso e me responderam logo que não e nem tentaram entregar.
Ainda bem que chegam a essa conclusão mais de um mês depois... é que era mesmo complicado perceber e nem foi a primeira coisa que tentei nem nada...
Não sei porque não me ligaram a perguntar a porta. Nem quando liguei para dar a informação disseram que não podiam fazer nada. Nem quando tentei alterar no link também não deixou. Para preencher contava como alteração de morada e me obrigava a pagar 3,55€.
Entretanto passou mais de um mês sem dizerem nada e a tentar contactar-vos várias vezes por precisar da minha encomenda com urgência.
O número da porta é o 77 7.1. Também me podiam ter ligado. Já que ligo para todo lado e não fazem nada.
Acho que este não é o meio indicado para dar a informação. O resto da morada já sabem.
5 de julho 2019
Venho agora escrever o meu desagrado pelo vosso funcionamento. Escrevi aqui o número da porta assim como escrevi um email para os ctt a indicar o número da porta. Hoje vejo que nada foi feito e devolveram a minha encomenda após todos os meus esforços de ligar para a linha dos ctt expresso inumeras vezes e escrever para os ctt e tentar que me entregassem num posto ctt.
Então hoje sei que devolveram ao remetente, mais de um mês e meio depois.
Não consigo entender a lógica disto e gostava mesmo de saber o porquê de tal senilidade. Fiquei um mês e meio co a minha encomenda retida e depois não me entregam. e agora o valor da minha encomenda?
tinha uns sapatos para um casamento que tinha amanha. encomendei com tempo. retêm a minha encomenda sem razão porque dizem que tenho uma encomenda.
Vou dizer ao remetente que não nvie ais via ctt.
e sugiro que as pessoas que lerem isto sigam o mesmo exemplo. pois com a ctt não se pode confiar. felizmente temos a operar mais distribuidores em portugal.
liguei para a linha e atendem a chamada mas não me dão justificação nem me passam a ninguém que saiba resolver a situação.
e fazem-me perder imenso tempo sem resolver nada. quero uma justificação, um pedido de desculpa e uma solução. fizemra-me perder tempo e dinheiro.
e passam chamadas e tentam desresponsabilizar-se por erros consecutivos.
5 de julho 2019
E quero um email para o remetente a dizer que nunca me entregaram a encomenda e que o erro foi vosso. que nao entregaram por nao ter o numero da porta (que eu pus na encomenda que fiz ) e que vos tentei contactar várias vezes e fiz um pedido de alteração e VOCÊS não o fizeram.
6 de julho 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para análise.

Sueellen Serrano
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente