CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda não entregue

Miguel Cristiano apresentou a reclamação
4 de julho 2019
Venho por este meio mostrar o meu desagrado, pois, desde o dia 28 de Junho que aguardo a chegada da minha encomenda, com o número de rastreio FQ030502607PT.
Acontece que após efectuar o seguimento da mesma no site dos CTT EXPRESSO, esta parece andar a "passear" nas suas instalações, e desde dia 2 de Julho que não sai do mesmo sitio, situação já reportada à loja de onde vem a encomenda e aos próprios CTT EXPRESSO.
Acho inaceitável que uma encomenda demore tanto tempo para entregar dentro do próprio pais (Portugal Continental), e que quer via e-mail, via loja CTT ou via telefone (que estive mais de 10 minutos em espera sem que ninguém me atendesse e taxado ao minuto visto iniciar em 707), e ninguém me consegue dar uma explicação concreta para o sucedido e solução para o problema.
Resta-me aguardar, por esta via, uma resposta da parte dos CTT EXPRESSO.
Data de ocorrência: 4 de julho 2019
Exmo. Sr. Miguel Ângelo Pinheiro Cristiano,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Exmo. Sr. José Silva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a minha melhor atenção.

Informo que já existe uma resposta semelhante da vossa parte, e curiosamente, também em fase de averiguação.

A resposta da vossa parte ao meu pedido seguiu tão breve quanto possível. assim como a minha encomenda, que ainda hoje não sei dela.

Grato pela sua melhor compreensão, reiteramos o meu desagrado e apresento-lhe os meus melhores cumprimentos.

Cliente Insatisfeito
Exmo. Sr. Miguel Ângelo Pinheiro Cristiano,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Exmo. Sr. José Silva,

Gostaria de agradecer o seu contacto, que mereceu a minha melhor atenção.

Informo que já efectuei reclamação no "Livro de Reclamações", através da plataforma online, pelo que oportunamente os CTT Expresso receberam um pedido de esclarecimento por parte das entidades competentes.

Grato pela vossa melhor compreensão, reitero o meu desagrado e apresento-vos os meus melhores cumprimentos.

Cliente Insatisfeito
Exmo. Sr. Miguel Ângelo Pinheiro Cristiano,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

9 de julho 2019
Informo que a minha chegou ontem, dia 8 de Julho, após quase 7 dias úteis de espera.
Espero que situações como esta sejam de evitar mo futuro.
Miguel Cristiano avaliou a marca
9 de julho 2019

Apesar da encomenda ter chegado ao destino, o serviço de entrega era de 48 horas úteis, não de 144 horas úteis, cerca de 6 dias. Espero que melhorem no futuro a fim de evitarem este tipo de reclamações.