CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

1999-001 Lisboa

ems@cttexpresso.pt

CTT Expresso - Encomenda não entregue

Nicole Nobre apresentou a reclamação

Estou a reclamar, uma vez que segundo informação do site CTT, dizem que é a segunda vez que vêm entregar a encomenda e que estou ausente... o que não é verdade! E nem um papel deixam para levantar a encomenda aos CTT. É uma encomenda para receber urgentemente, paguei portes de envio e estou bastante insatisfeita com o serviço prestado, só em chamadas telefónicas já gastei 20,00€, porque ninguém resolve nada e deixam-me em espera minutos afim... Não sei quem vai reembolsar esse valor. Só sei que o preço que gastei em chamadas dava para contratar uma DHL por exemplo.
Nas tentativas de chamada com uma Senhora Dulce Rocha, que não prestou bom serviço, não me resolveu o assunto e deixou-me à espera pelo menos 10min... um serviço que funciona tão mal devia ter chamadas gratuitas.

Resolvam-me a situação o mais breve possível por favor.

CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Sra. Nicole Nobre,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente

Nicole Nobre adicionou uma resposta

Obrigada pelo contacto,

Informo que a encomenda foi entregue esta manhã pelas 11h30.

Fico a aguardar que me resolvam a questão do valor gasto em duas chamadas (20,00€), uma vez que por incompetência dos serviços não deveria ser lesada, já que pago portes de envio e tenho a prestação de um péssimo serviço. Agradeço que haja alguma compreensão para solucionar o meu pedido. A encomenda foi enviada para o meu local de trabalho, onde permaneço das 8h30 às 17h e onde estão seguranças permanentemente (24h) na entrada que afirmam não ter vindo ninguém dos serviços dentro do horário que consta na informação do encaminhamento de encomendas no site ctt.
Mais informo que o cliente não ser prejudicado.

CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Sra. Nicole Nobre,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores
cumprimentos.

Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador