CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda não entregue

Cristina Costa apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Venho por este meio reclamar do serviço prestado por parte dos CTT expresso, mais propriamente C.O.Corroios.
Fiz uma encomenda na Nespresso online, no dia 1 de dezembro. Escolhi a opção entrega via Cttexpresso para o dia 3 de dezembro entre as 19h e as 22h. Entrega essa não efetuada. Entrei em contato com a linha de apoio ao qual obtive informação que tinha havido tentativa de entrega da encomenda, mas que o destinatário estava ausente! Informação essa falsa, uma vez que estava em casa nesse período. Agendaram para o dia seguinte, e mais uma vez, o mesmo resultado! Nem recebi a encomenda, como voltaram a dizer que o destinatário estava ausente. O número da minha encomenda é o: DA204813601PT. Hoje, dia 5 de dezembro, pela terceira tentativa, não recebi nada! Ontem supostamente inseriram o meu contato para que o distribuidor me pudesse ligar em caso de não estar na morada certa, mas nem isso aconteceu.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Exma. Senhora Cristina Costa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Nuno Silva
6 de dezembro 2019
Continuo à espera da minha encomenda. Encomenda essa, que ontem nem sequer foi objeto de entrega. Hoje dia 6 de dezembro continua para distribuição. Nem se dignam a entrar em contato com os clientes. Em todo o caso vou efectuar reclamação por escrito junto do respetivo balcão.
Exma. Senhora Cristina Costa,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Dias Maier
Bom dia.
Relativamente á minha encomenda feita no dia 1 de dezembro, continuo á espera da entrega da mesma. Durante a semana passada liguei todos os dias para a linha dos ctt expresso e expus a situação. Pelo número da encomenda consigo saber na aplicação onde se encontra, a informação que colocam não corresponde à verdade. Diz “destinatário ausente”, pura mentira por parte dos serviços ctt expresso de Corroios, venho há uma semana a dizer que não estão a ir á morada correta mas não se dignam a entrar em contacto com o cliente. Inclusive na sexta-feira passada dia 6 de dezembro liguei pelas 21h a dizer que mais uma vez ainda não tinham entregue nada, ao qual me foi dito por parte do colaborador do apoio ao cliente ctt expresso, que a encomenda já não iria ser distribuída, mas para meu espanto assim que consultei a aplicação a informação que colocaram foi, mais uma vez, destinatário ausente. Esta situação está a ultrapassar todos os limites. Vou levar esta situação para um nível judicial.
Atentamente
Cliente muito insatisfeita
Exma. Senhora Cristina Costa,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Nuno Silva
9 de dezembro 2019
Boa noite. Hoje dia 9 de dezembro pelas 21:30, ao fim de várias reclamações e vários inquéritos, finalmente recebi a minha encomenda. No entanto ainda tive de me deslocar ao centro de recolha, ctt expresso, para saber onde se encontrava a minha encomenda e o porquê de os distribuidores colocarem sempre a mesma informação,”tentativa de entrega/destinatário ausente”, quando não era verdade! Foi me dito que não conseguiam dizer quem tinham sido os distribuidores e que a dita encomenda também nunca tinha tido tentativa de entrega. Disseram inclusive que hoje de manhã, o distribuidor já tinha ido á minha morada,(fora do horário que escolhi, 19h-22h), e daí colocar a informação que o destinatário estava ausente. Isto inadmissível e não sei como têm pessoas assim ainda la a trabalhar! Informaram-me até que já não era a primeira vez que tinham queixas deste distribuidor, ou seja, sabem perfeitamente quem ele é. No entanto quero salientar que recebi a minha encomenda graças á boa vontade de um funcionário do armazém que se disponibilizou para fazer a entrega pessoalmente hoje e assim foi. Apesar desta situação estar resolvida fiz reclamação junto da empresa por escrito.
Cristina Costa avaliou a marca
12 de dezembro 2019

Não recomendo o serviço ctt expresso.