CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Recomenda esta marca?

176
604

Partilhar esta página

CTT Expresso - Encomenda não entregue

Resolvida
34478619
187
0 gostos
Rui apresentou a reclamação

Boa tarde,

Efectuei uma encomenda na Fnac que, segundo informações que apurei junto da empresa, foi recolhida pela vossa empresa no dia 05/12/2019, com tracking number FA176651640PT.

Estamos a dia 11/12/2019 e apenas sei que a encomenda deu saída das vossas instalações no Marl (Loures) no dia de ontem. Num serviço que deveria ser de entrega no dia útil seguinte, já vamos com um atraso de 3 dias úteis e continuo sem saber quando vão proceder à entrega.

Trata-se de uma encomenda volumosa, pelo que tenho estado estes dias e às "às escuras", à espera que me façam a entrega em casa.

É verdadeiramente inadmissível a questão de incumprimento dos prazos de entrega mas mais incompreensível ainda é não saberem dar informações sonre o estado da entrega ou qual a data prevista de entrega.

Vergonhoso!

Rui Fernandes

Esta reclamação tem um anexo privado
12 Dez2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Rui Fernandes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Jacob Teca
Serviço de Atendimento ao Cliente

12 Dez2019
Rui adicionou uma resposta

Bom dia,

Espero uma resposta concreta, quanto a prazos de entrega, ainfa hoje.

É urgente.

12 Dez2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Rui Fernandes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Jacob Teca
Serviço de Atendimento ao Cliente

12 Dez2019
Rui adicionou uma resposta

E demora assim tanto tempo averiguarem onde se encontra a minha encomenda e qual a data prevista de entrega?

12 Dez2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Rui Fernandes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Jacob Teca
Serviço de Atendimento ao Cliente

12 Dez2019
Rui adicionou uma resposta

E darem-me uma resposta adequada e personalizada, custa muito? Estou a falar com um bot?

Agradeço que me respondam apenas quando tiverem uma resolução para o problema.

13 Dez2019
Rui adicionou uma resposta

Mais um dia sem qualquer informação sobre o paradeiro da encomenda.

Ja sabem qual a localização actual: está no Marl, num armazém em Lisboa ou simplesmente evaporou-se?

03 Jan2020
Rui alterou o estado para Resolvida
03 Jan2020
Rui avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Horrível, péssimo serviço. Marquei como resolvido mas, de facto, nada ficou resolvido com os CTT.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)