CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Encomenda não entregue e não sabem onde se encontra

Rita Alexandra Crista
Rita Crista apresentou a reclamação
15 de abril 2021
O remente em anexo enviou-me uma encomenda no valor de 300€ a 25/03/2021 e até hoje não foi entregue na morada em anexo.
Fiz uma reclamação neste mesmo meio aos CTT ao qual obtive a resposta de que não é do âmbito dos CTT mas sim dos CTT Expresso.
Depois deste tempo todo, e depois de contactar empresas responsáveis pela distribuição em Inglaterra, ainda ninguém me soube dizer onde está a minha encomenda.
A encomenda não foi entregue na minha morada e não foi devolvida ao remete, por isso, com a maior brevidade possível quero saber onde estão os meus bens pessoais e presentes da minha filha que já fez anos o mês passado!!
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
15 de abril 2021
Estimado(a) Cliente, Rita Alexandra Crista,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 58579821, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Estimada cliente Rita Crista,

Informamos que existe um pedido em fase de averiguação sobre o assunto reportado com o número SR0001717914.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto.

Atenciosamente,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente
Rita Crista
16 de abril 2021
Como é que a minha situação está resolvida, se nem sequer sabem onde está a minha encomenda? Para uma reclamação estar resolvida tem que estar resolvido o problema ou respondida a questão. E nem me responderam onde está a minha encomenda, nem tenho a encomenda nas minhas mãos!! Não estou nada satisfeita.
Rita Alexandra Crista
Rita Crista avaliou a marca
16 de abril 2021

A resposta foi que existe um processo de averiguação, o que não me resolve problema nenhum. Continuo sem saber onde anda a minha encomenda!!! E deram o caso como resolvido, como assim? Resolvido seria ter a encomenda na minha posse, ou pelo menos saber onde está. Não estou nada satisfeita.