CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
83.0
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda não entregue. mentiras. sem papel para levantamento da encomenda

Joao Paulo apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Tinha uma encomenda para entrega nesta sexta-feira dia 02/06/2023 a qual não aconteceu.
Foi dada a indicação que não estava em casa, algo impossível de ter acontecido uma vez que me encontro em trabalho remoto.

No tracking aparece a informação que foi enviada para um ponto de recolha dos CTT, mas curiosamente não foi deixado qualquer papel na caixa de correio. Agora nem sei se posso ir levantar a encomenda sem esse papel , se vou até ao ponto de recolha e volto para trás sem a encomenda , tudo porque mentiram ao dizer que eu não estava em casa.

Pretendo com esta queixa esclarecimentos se posso ou não levantar a encomenda sem o papel uma vez que não deixaram nada na caixa de correio, assim como uma declaração escrita por parte dos CTT a confirmar que não entregaram porque não eu estava em casa,.

Queixa aqui e por todas as vias possíveis.

Cumprimentos
João Lino
Data de ocorrência: 3 de junho 2023
3 de junho 2023
Estimado(a) Cliente Joao Paulo,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 93796423, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
6 de junho 2023
Atualização:

Em primeiro contacto indicaram que iriam investigar, e que não tinha sido contactado ou recebido mensagem porque o expedidor não indicou um numero, no entanto eu tinha a guia de transporte enviada pelo expedidor onde estava lá o numero, assim como estava na encomenda quando a fui levantar(encomenda pesada).

Num segundo contacto, indicaram que as coordenadas de GPS confirmam que tentaram entregar a encomenda, reforço a dizer que estava em casa, e que é normal terem passado por aqui uma vez que fica a caminho do ponto de recolha.

Neste momento estou a espera da resposta do livro de reclamações, e após resposta contactar a entidade reguladora/Centros de Arbitragem e tentar perceber os dados GPS, exatamente onde tiveram e quanto tempo.
20 de junho 2023
Estimado Cliente Joao Paulo,

No seguimento do processo com o número de referência SR0016659149, informamos que o mesmo já se encontra concluído.

Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao nosso contacto.

Conte connosco,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT