CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda não entregue / não devolvida

Filipe Godinho apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda a uma Farmácia que tem contrato com os CTT Expresso, de um produto URGENTE. Foi recolhida no dia 16/04/2020 e deveria der entregue no dia 17/04/2020 até às 19h mas no site aparece como devolvida por minha ausencia às 12h15min nesse dia. Tal facto é incorreto pois a essa mesma hora (e durante todo o dia) estive em casa.
Fiz uma reclamação por telefone nesse mesmo dia, outra por escrito no dia 20/04/2020 e não só não fui contactado como a encomenda não foi devolvida.
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Filipe Godinho,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Maria Viveiros
Apoio a Clientes

Filipe Godinho adicionou uma resposta

O chefe da estação veio-me trazer a encomenda a casa às 12h30min de hoje. Diz que não entende como é que a encomenda que foi devolvida ao remetente voltou para a estação de destino. Eu também não entendo. Assunto resolvido

Filipe Godinho alterou o estado para Resolvida
Filipe Godinho avaliou a marca