CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,4%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda não entregue no dia agendado

Resolvida
Ana Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
24 de setembro 2018
Venho por este meio reclamar pelo mau serviço prestado pelos CTT Expresso (nomeadamente de Évora).
A situação foi a seguinte, fiz uma encomenda pela Rádio Popular e seria entregue pelos CTT expresso (Nº Objeto EG103483557PT). No dia 18 de Setembro de 2018, terça-feira, vieram entregar-me a encomenda mas estava ausente e por isso deixaram cá o aviso de como passaram cá. No dia seguinte, quarta-feira dia 19 de Setembro, um trabalhador dos CTT expresso ligou-me para fazer o reagendamento da entrega, a qual ficou combinada para hoje, dia 24 de Setembro. Acontece que os senhores da CTT Expresso, em vez de passarem em minha casa hoje, dia 24 de Setembro, passaram na quinta feira passada, dia 20 de Setembro. Ou seja, passaram por minha casa para deixar a encomenda e como não era o dia agendado, não me encontrava em casa. Não fui contactada antes ou nos dias em que passaram em minha casa nenhuma das duas vezes que aqui passaram.
No dia 24, hoje, decidi seguir a encomenda no site deles. Aí deparo que tinham passado cá dia 20 e não dia 24, como era suposto e estava agendado. Liguei para a linha de Apoio ao cliente e a Senhora que me atendeu disse que efetivamente tinham passado cá no dia 20 e não dia 24 como estava agendado e que ia abrir uma reclamação em meu nome devido ao sucedido e ainda me disse que me iam ligar hoje (dia 24) para fazer de novo reagendamento ou tentar entregar a encomenda ainda hoje se possível visto que estava a perder um dia de trabalho à espera dessa encomenda agendada. Passadas 3 horas ninguém me tinha contactado decidi ligar novamente para a linha de Apoio ao cliente e o Senhor que me atendeu disse que tinha falado com os CTT de évora e que não iam fazer entrega hoje e que me iam contactar o mais brevemente possivel. Contudo, como não queria voltar a perder outro dia de trabalho e ao qual me sujeitava a que não viessem entregar no dia agendado, para resolver o problema decidi ir ao armazém dos CTT em évora levantar a encomenda. Ou seja, paguei portes de envio (5,90euros) para que os CTT expresso me entregassem a encomenda a casa no dia agendado, o que não aconteceu e além disso tive de pagar 10 euros de taxi para ir até ao armazém que fica longe da cidade. Acho que o justo seria no mínimo devolver o valor dos portes de envio.
Portanto, mau serviço, estou super descontente e não vou encomendar mais nada onde o transporte seja feito por CTT expresso.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de setembro 2018
CTT Expresso
25 de setembro 2018
Exma.Senhora Ana Margarida Rodrigues,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Rita Pardal
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT Expresso
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.