CTT Expresso

J. M. Dias Costa
J. Costa apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018

Bom dia.
O meu fornecedor despachou, para mim, no dia 07-12-2018 e fez pagamento adicional por entrega "para Amanhã", Frágil e Notificações de SMS.
Por isso eu esperava que no dia 08-12-2018 a encomenda me fosse entregue.
Mas não foi! Nem no dia seguinte!
Finalmente, recebi no dia 10-12-2018 uma mensagem SMS dos CTTExpresso a anunciar-me que naquele dia, entre as 09:00 e as 19:00 me seria entregue a encomenda um volume. E, dois dias depois do prazo contratado, não recebi a encomenda.
Nesse dia assumindo que os percalços acontecem a todos passei longos momentos ao telefone tentando, a maior parte do tempo apenas tentando porque o telefone não era atendido, reclamar e perceber o que explicaria o atrazo.

No dia seguinte 11-12-2018 às 09:36 recebi nova mensagem a anunciar-me que o volume me seria entregue. E mais uma vez os CTTExpresso falharam.
Sem brio ou vergonha e grosseiramente, não notificando o destinatário e pedindo desculpa.

Ontem recebi mensagem do meu fornecedor de serviços de telefone anunciando-me que já ia em 10,00€ a despesa que eu tinha feito em chamadas para a CTTExpresso. Até o tempo de espera a ouvir música (ruído?) rende à empresa, de modo que as pessoas que atendem devem ter o ordenado garantido fazendo os clientes esperar. É um mecanismo infalível que garante que o cliente ou o destinatário não chateia e, se chatear, paga...

Hoje a empresa nem sequer me notificou por SMS da entrega...

Nota: O endereço do destinatário foi escrito corretamente.

Para poder receber a encomenda mantive alguém em permanência em minha casa nos dias 9, 10, 11 e hoje 12.
Quem me compensa da despesa?

DC

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
CTT Expresso
12 de dezembro 2018
Exmo. Senhor Dias Costa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Bruno Rodrigues
Serviço de Atendimento ao Cliente