CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
83.0
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda no destinatário errada, invasão de propriedade privada e falta de notificação

Anabela Rijo
Anabela Rijo apresentou a reclamação
16 de outubro 2020
No dia 15/10/2020 ao chegar à minha residência, constatei que junto à porta estava um pacote devidamente selado dos CTT expresso com uma morada completamente diferente, destinado a determinada pessoa com a morada de São Domingos de Rana, cujo remetente era de Olga Campos Rituais.
Acontece, que a ora reclamante, também tinha efectuada uma encomenda a esta mesma remetente - Olga Campos Rituais.
O funcionário enganou-se na entrega da encomenda, possivelmente a minha encomenda foi entregue em São Domingos de Rana quando devia ter sido entregue na morada da ora reclamante.
Nunca fui contactada pelo funcionário da transportadora dos CTTexpresso. Simplesmente este mesmo funcionário achou que deveria ter entrado em propriedade privada, não se certificando se estaria alguém em casa para o atender e, nem sequer deixou qualquer aviso no recetáculo da caixa do correio da reclamante a informar que havia uma encomenda para ser entregue e, por isso teria que se dirigir a estação de correios para proceder ao levantamento da mesma.
Apenas entrou em propriedade privada sem autorização e sem consentimento da reclamante e, aí depositou a encomenda errada.
Neste momento tenho em minha posse uma encomenda que não é minha e aquela que deveria ter recebida está em parte incerta.
Até ao momento, ainda ninguém entrou em contacto para resolver esta situação.
Dei conhecimento telefónico à remetente Olga Campos Rituais que estar a par da situação.
Esta situação é completamente fora da normalidade
Data de ocorrência: 16 de outubro 2020
18 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente, Anabela Rijo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47757020, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
19 de outubro 2020
Estimada cliente Anabela Rijo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para expresso@ctt.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 47757020.

- Nº de objecto (Ex: EA123456789PT)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Carlos Sousa
Apoio ao Cliente