CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda parada

Ricardo apresentou a reclamação
11 de junho 2018

Boa noite, venho por este meio mostrar o meu descontentamento quanto aos serviços dos CTT, pois efectuei três encomendas internacionais, com data 14 de maio de 2018, de forma a estar em Portugal nas datas previstas.
Contudo, executando o seu seguimento pelo site dos CTT, verifiquei que as encomendas (RB549686163SG , RB547519137SG, e RY125722245CN), encontra-se paradas com datas 29/05/2018, 22/05/2018, e 24/05/2018, no estado recepção internacional Lisboa. Como é possível uma encomenda estar há 15 dias (em media) PARADA, sem actualização, e sem informação.
Aguardo uma resposta breve.

Data de ocorrência: 11 de junho 2018
12 de junho 2018
Ricardo Chaves

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT Expresso - Encomenda parada
Reclamação Portal da Queixa nº 19487618
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Serviço de Atendimento ao Cliente
12 de junho 2018
David Alves

Agradeço desde já o seu contacto, referente a Reclamação nº 19487618.
Reparo que solicita informações para proceder ao tratamento da minha situação, a qual foi enviada, toda, na Reclamação Portal da Queixa nº 19487618. Contudo foi pedido um novo envio de informações para reclamacoes@ctt.pt.
Fico preocupado com este site Portal da Queixa, parece não ter valor minha Reclamação no Portal da Queixa.
Mesmo sendo assim, vou enviar informações solicitadas, como me foi indicado pelo mesmo contacto.
Espero pelo tratamento da minha situação, satisfatoriamente.

18 de junho 2018

ENCOMENDAS PARADAS

Boa tarde, venho uma vez mais dar seguimento a reclamação nº 19487618. O sr. David Alves solicitou por este meio mais informação para proceder ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações. Informação que facultei após seu pedido para : reclamacoes@ctt.pt .
Verifico até a data de hoje, que não fui informado de nada. O meu descontentamento é evidente.
Maus serviços ao cliente, com pessoas incompetentes.

Aguardo resposta,
21 de junho 2018
Ricardo Chaves

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Serviço de Atendimento ao Cliente