CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda parada

Flávia apresentou a reclamação

Encomenda da CTT Expresso para amanhã que ainda está parada no Porto (destino Viana do Castelo) desde dia 04/08/20. Foram pagos 11€ para demorar mais de uma semana a receber a encomenda. Que neste momento nem sequer ainda chegou.
Não é possível contar com o vosso serviço pois não cumprem prazos estabelecidos.

Estimado(a) Cliente, Flávia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44770720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Ana Rosado

Flávia editou a reclamação
11 Ago2020

Bom dia

Contínuo á espera de uma resposta. Consultei o tracking hoje e continua tudo igual.

11 Ago2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Nuno Silva

13 Ago2020

Bom dia

Após mais de uma semana da encomenda ter sido enviada, continuo sem encomenda e sem resposta da vossa parte.

14 Ago2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira

14 Ago2020
Flávia adicionou uma resposta

Vocês não tem nenhum prazo para me darem uma resposta? Visto que a encomenda que seria entregue no dia seguinte, já se encontra parada há 10 dias...

17 Ago2020

Bom dia

Amanhã faz 2 semanas que a encomenda foi enviada e continuo sem encomenda e sem resposta da vossa parte.

25 Ago2020
Flávia adicionou uma resposta

Gostaria de ter alguma informação acerca deste assunto pois ainda não obtive nenhuma da vossa parte.

Obrigada

31 Ago2020
Flávia adicionou uma resposta

Gostaria de saber como proceder para o reembolso, visto não terem encontrado a encomenda.

Flávia está a aguardar resolução da marca