CTT Expresso

CTT Expresso - Encomenda pela terceira vez prestes a ser devolvida

Carina Cruz
Carina Cruz apresentou a reclamação
3 de outubro 2018
Enviaram me uma encomenda via CTT expresso. A mesma já foi devolvida por duas vezes sem eu ter sido contactada uma única vez para tentativa de entrega. Hoje esteve novamente em distribuição, por mail foi me indicado que devia aguardar, e qual não é o meu espanto ao ver que no tracking aparece tentativa falhada de entrega. O mais engraçado é que não apareceu ninguém na minha morada, ninguém me contactou, nada. Já tentei por 4 vezes ligar para o CTT expresso e simplesmente não consigo. Não atendem. Nunca. É impossível falar com eles. Estou a ver que a encomenda será novamente devolvida e por pura incompetência dos CTT expresso!
Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
CTT Expresso
4 de outubro 2018
Exma Sra. Carina Da Cruz,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.
Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente
Carina Cruz
Carina Cruz avaliou a marca
17 de maio 2019

Quando existe um problema não ajudam muito a resolver o problema. Limpam as mãos do problema

Após ter exposto o seu problema e dizer que em nada ajudaram, consegue no final dar uma pontuação de 8 em 10 e ainda dizer que voltaria a fazer negócio ? De facto é por isso que os problemas com esta empresa não irão mais acabar, mas pelo contrário haver cada vez mais...