CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda perdida

Mónica Gonçalves apresentou a reclamação
2 de abril 2018

No dia 11 de Dezembro de 2017 fui aos correios enviar uma encomenda nos CTT expresso, ao qual me foi garantido que seria entregue sem falta no dia seguinte. Sendo que ate hoje, dia 2 de Abril de 2018 nunca chegou ao destinatário e nao se sabe onde se encontra. Ja por varias efectuamos vários telefonemas de 30 ou mais minutos (bastante caros) onde continuam a nao nos dar resposta ao paradeiro da encomenda. Ja fiz queixas por email ao qual nao me responderam. Basicamente os CTT estao a tentar que a situação caia no esquecimento e nunca tem uma resposta apesar de ter passado mais de 3 meses. Com isto tudo ja perdemos bastante dinheiro dos telefonemas, encomenda e custa de entrega.

Data de ocorrência: 2 de abril 2018
2 de abril 2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Cristiana Da Costa
20 de novembro 2018
Gostaria de saber ,após quase um ano de desaparecimento, o que é que está a ser feito para encontrar a encomenda ou a causa do desaparecimento desta. Já enviei varios emails aos CTT, os quais ignoram e nunca respondem.
20 de novembro 2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Cristiana Da Costa
6 de fevereiro 2019
Boa tarde Após 1 ano e 2 meses de desaparecimento de encomenda e varios emails e telefonemas continuo a ser ignorada e sem resposta. Gostaria de saber onde posso fazer uma queixa mais formal visto que ninguem responde aos meus emails e ja gastei dezenas de euros em telefonemas a tentar resolver a situação.
6 de fevereiro 2019
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Carlos Sousa
21 de fevereiro 2020
Dirigi me aos correios onde me disseram que as queixas não podiam durar 2 anos sem ser resolvidas, gostaria de saber porque passaram mais de 2 anos e ninguém entra em contacto comigo ou me reembolsou pelos gastos.
Quantos anos sao precisos para investigar um desaparecimento de algo?
Onde posso falar com alguém que consiga resolver esta situação?
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
7 de agosto 2020
A situação nao esta resolvida.
Continuo sem resposta dos ctt e agora 1 ano e tal depois marcam a queixa como resolvida?
Nunca recebi indemnização e nunca recuperei a encomenda. Nunca me foi explicado o que aconteceu, o que vos da o direito de marcarem a minha queixa como revolvida?
10 de dezembro 2020
Segundo o email que recebi do portal da queixa, confirmo que a situação não esta nem resolvida nem sou contactada.
Os CTT simplesmente ignoram me desde 2017 desde que a encomenda foi perdida. Não me indemnizaram nem explicaram o que se passou.
27 de janeiro 2021
Estimada cliente Mónica Gonçalves,

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para análise.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente

Ana Rosado
Apoio ao Cliente
Mónica Gonçalves avaliou a marca
24 de dezembro 2020

Miséria de apoio ao consumidor. Perderam a minha encomenda em 2017, ate la esperei anos por respostas e nada. Fecharam a minha queixa 2 vezes devido a vossa inatividade e agora vou ter de recomeçar uma queixa com 3 anos de novo ate obter resposta vossa. Sao uma vergonha