CTT Expresso

CTT Expresso - Encomenda perdida

Tiago Simões
Tiago Simões apresentou a reclamação
12 de março 2020
Fiz uma encomenda com há qual doi atribuído o seguinte número de rastreio: DB703151074PT , como podem verificar foi rececionada em Portugal a 2 Março 2020, como algumas encomendas que fiz junto com esta chegaram sem qualquer problema, resolvi contactar o ctt expresso á qual me foi dito para abrir um 'ticket' ao qual foi atribuído o processo nº 26607PC/20 , como não obtive resposta ao 'ticket' aberto resolvi contactar novamente cia telefone, foi me dito que não sabiam a localização da minha encomenda e que necessitam de saber o conteúdo para procederem há sua procura, pediram também o meu contacto para posteriormente me contactarem para me informar da situação, contacto que nunca cheguei a receber, hoje contactei novamente e a resposta foi a mesma, ainda não foi localizada a sua encomenda...
Agradeço que assumam responsabilidade visto que já não é a primeira vez que esta situação acontece comigo, agradeço também a vossa celeridade de resposta, Tiago Simões.
Data de ocorrência: 12 de março 2020
CTT Expresso
12 de março 2020
Estimado cliente Tiago Simões,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Maria Viveiros
Apoio a Clientes
Tiago Simões
Tiago Simões avaliou a marca
13 de março 2020

Após gastos 10€ em chamadas, a encomenda chegou hoje!