CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda que devia ser entregue dia 26 só foi entregue a 30

Resolvida
1/10
Glória Cordeiro
Glória Cordeiro apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Enviei uma encomenda dia 25/11/2021 as 10,29H em CTT Expresso para ser entregue no dia seguinte. Recebi nesse dia uma mensagem CTT a dizer que ia ser entregue no dia 26, mas... no dia seguinte recebo outra mensagem a dizer que ia ser entregue ate as 19, mas não foi entregue.
dia 29 novamente uma mensagem dos CTT expresso a dizer que ia ser entregue até as 19 horas mas mais uma vez não foi entregue, dia 30 recebo nova mensagem a dizer que ia ser entregue até as 19 horas e finalmente foi entregue as 17 horas.

Quero o reembolso total dos portes 8,27 euros porque ultrapassou todos os limites de tempo, se contratei o serviço CTT expresso foi para estar no cliente no dia seguinte pois era um bem perecível.
Infelizmente para mim tenho perdido alguns clientes à conta do incumprimento dos CTTExpresso pois já aconteceu isto várias vezes, principalmente a ser entregue passados dois dias quando pago para ser entregue no dia seguinte.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
CTT Expresso
30 de novembro 2021
Estimado(a) Cliente, Glória Cordeiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67957621, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
CTT Expresso
3 de dezembro 2021
Estimada cliente Glória Cordeiro,

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0003936529, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Todos os contactos posteriores serão efetuados diretamente pelos CTT, pelo que a reclamação exposta fica assim considerada resolvida neste Portal.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto.

Atenciosamente,
Dileyda Lima
Apoio ao Cliente
Glória Cordeiro
8 de dezembro 2021
A resposta que me enviaram poe email foi:
"não se verificando a contratação de janela horária/time critical no presente envio, não será devida qualquer indemnização por este atraso."
Mas está escrito tanto no recibo emitido pelos CTT como na folha que acompanha a encomenda e que também vai uma para o meu cliente que a encomenda era para o dia seguinte, (dia seguinte são 24 horas, pois foi enviado numa quinta feira de manhã)foi este serviço que paguei.

Reitero que a encomenda chegou 4 (quatro) dias depois ao destino.

Isto é uma vergonha paguei 8,27 euros pelo serviço.

Não recomendo a ninguem o serviço CTT expresso e quero o meu dinheiro de volta pois o artigo era perecivel e não chegou em condições
Glória Cordeiro
9 de dezembro 2021
O motivo é que havia uma janela horária, era para o dia seguinte, recebi inclusive ao final do dia depois da encomenda já estar nos CTT há horas a mensagem a dizer que ia ser entregue no dia seguinte até às 19 horas.

A encomenda chegou passados 5 dias de ser colocada nos CTT
Glória Cordeiro
Glória Cordeiro avaliou a marca
13 de dezembro 2021

Então não resolveram nada... não devolveram o dinheiro alegando não ter janela horaria, mas no recibo e nas folhas que acompanham a encomenda dizia para o dia seguinte, coloquei na manhã de quinta feira... chegou 4 dias depois do previsto. Ao menos assumissem o erro!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.