CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda que devia ser entregue dia 26 só foi entregue a 30

Glória Cordeiro apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Enviei uma encomenda dia 25/11/2021 as 10,29H em CTT Expresso para ser entregue no dia seguinte. Recebi nesse dia uma mensagem CTT a dizer que ia ser entregue no dia 26, mas... no dia seguinte recebo outra mensagem a dizer que ia ser entregue ate as 19, mas não foi entregue.
dia 29 novamente uma mensagem dos CTT expresso a dizer que ia ser entregue até as 19 horas mas mais uma vez não foi entregue, dia 30 recebo nova mensagem a dizer que ia ser entregue até as 19 horas e finalmente foi entregue as 17 horas.

Quero o reembolso total dos portes 8,27 euros porque ultrapassou todos os limites de tempo, se contratei o serviço CTT expresso foi para estar no cliente no dia seguinte pois era um bem perecível.
Infelizmente para mim tenho perdido alguns clientes à conta do incumprimento dos CTTExpresso pois já aconteceu isto várias vezes, principalmente a ser entregue passados dois dias quando pago para ser entregue no dia seguinte.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
30 de novembro 2021
Estimado(a) Cliente, Glória Cordeiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67957621, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
3 de dezembro 2021
Estimada cliente Glória Cordeiro,

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0003936529, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Todos os contactos posteriores serão efetuados diretamente pelos CTT, pelo que a reclamação exposta fica assim considerada resolvida neste Portal.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto.

Atenciosamente,
Dileyda Lima
Apoio ao Cliente
8 de dezembro 2021
A resposta que me enviaram poe email foi:
"não se verificando a contratação de janela horária/time critical no presente envio, não será devida qualquer indemnização por este atraso."
Mas está escrito tanto no recibo emitido pelos CTT como na folha que acompanha a encomenda e que também vai uma para o meu cliente que a encomenda era para o dia seguinte, (dia seguinte são 24 horas, pois foi enviado numa quinta feira de manhã)foi este serviço que paguei.

Reitero que a encomenda chegou 4 (quatro) dias depois ao destino.

Isto é uma vergonha paguei 8,27 euros pelo serviço.

Não recomendo a ninguem o serviço CTT expresso e quero o meu dinheiro de volta pois o artigo era perecivel e não chegou em condições
9 de dezembro 2021
O motivo é que havia uma janela horária, era para o dia seguinte, recebi inclusive ao final do dia depois da encomenda já estar nos CTT há horas a mensagem a dizer que ia ser entregue no dia seguinte até às 19 horas.

A encomenda chegou passados 5 dias de ser colocada nos CTT
Glória Cordeiro avaliou a marca
13 de dezembro 2021

Então não resolveram nada... não devolveram o dinheiro alegando não ter janela horaria, mas no recibo e nas folhas que acompanham a encomenda dizia para o dia seguinte, coloquei na manhã de quinta feira... chegou 4 dias depois do previsto. Ao menos assumissem o erro!