CTT Expresso Marca Recomendada

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda urgente não entregue

Sara Martins apresentou a reclamação
18 de abril 2020
No dia 6/4/20 foi enviado o pacote pela CTT Expresso, este deveria ter sido entregue no dia a seguir até as 19h, tal não a aconteceu. No dia 9/4/20 liguei para o apoio ao cliente dos CTT Expressos e informaram que o pacote tinha chegado ao centro de Perafita sem guia, foi reforçado ao operador que eram documentos importantes e urgentes o mesmo abriu um processo, e disseram que a situação iria ser analisada. Fiquei a espera de um Contacto do Centro dos CTT Expressos que nunca aconteceu. No dia 13/4/20 entrei en contacto novamente com o Apoio ao Cliente e recebi a mesma resposta do dia 9/4/20 que, estava em análise e não havia qualquer alteração ao status do processo, mesmo sendo pedindo carácter de urgência, e a responsabilidade da situação ser unicamente do CTT Expresso. Repeti este processo todos os dias até ao dia 17/4/20 nunca obtive qualquer resposta acerca do avanço do processo, insisti para que pelo menos fosse dada uma satisfação por mail ou por telefone, pois provavelmente terão que ser tomadas providências, já que os documentos são muito importantes, nunca obtive nenhuma resposta. Como tal cheguei aqui ao portal pois o serviço que estão a prestar é inaceitável e de uma incompetência inarravel , já passou mais de uma semana desde o primeiro contacto com apoio ao cliente e nada foi feito relativamente ao processo. Mais informo que foi enviado para um mail que me forneceram a cópia da guia e o comprovativo de pagamento de serviço. É de extrema importância que mostrem consideração pelos clientes já que os mesmos pagam um serviço que não funciona, o processo parece estar a ser ignorado o que demonstra uma imensa falta de profissionalismo por parte dos CTT Expressos.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 18 de abril 2020
Estimada cliente Sara Martins,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente
18 de abril 2020
Que existe um processo em averiguação já era conhecido, mas o que se pretende é uma resposta mais rápida e eficaz, já que é um pacote muito importante e urgente. A falta celeridade com que esta a ser averiguada é inaceitável, já que passou mais de dez dias que o pacote foi enviado e mais de uma semana que o primeiro contacto ao Apoio ao Cliente foi realizado. Por esse motivo é necessário mais profissionalismo da parte dos CTT Expresso e mais rapidez numa resposta a um pedido urgente.
Estimada cliente Sara Martins,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Nuno Silva
Apoio ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Sara Martins avaliou a marca
23 de fevereiro 2023

Deviam melhorar o serviço de apoio ao cliente sem pagar valo acrescentado pelas chamadas.