CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda violada e roubada

Vanessa Neno apresentou a reclamação

Enviei, na passada quinta-feira, dia 8 de julho, uma encomenda pelo serviço CTT Expresso, o qual me foi aconselhado no balcão CTT do LoureShopping, uma vez que pretendia que a mesma chegasse ao destino no dia seguinte, 9 de julho. No entanto a encomenda chegou violada - a embalagem estava cortada e sem qualquer conteúdo (que era um livro e um postal de aniversário escrito e dirigido ao aniversariante). Paguei por um serviço, caro por sinal, para ter a garantia que chegaria no dia seguinte e fui roubada!
Contactei entretanto o serviço de apoio ao cliente e escrevi no livro de reclamações. No entanto, foi-me dito que, como no ato de entrega não foi detetado o corte, pouco percetível por ser no sítio de dobra do "saco", assume-se que a embalagem foi entregue em perfeitas condições, o que não corresponde à verdade.
É realmente triste que uma situação destas tenha acontecido e é lamentável que, nos dias de hoje, não se possa confiar nestes serviços quando um simples presente de aniversário, sendo o valor do presente maioritariamente sentimental e não monetário, é roubado. Tentamos proteger os nossos familiares com um pequeno gesto que é simplesmente sabotado.

Tornou-se claro que os CTT não são um serviço de confiança e quero, deste modo, tornar pública esta situação de roubo.
14 jul 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Vanessa Neno,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 62252821, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

15 jul 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimada cliente Vanessa Neno,

Informamos que existe um pedido em fase de averiguação sobre o assunto reportado com o o número SR0002512701.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Nuno Silva
Apoio ao Cliente

15 jul 2021
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
19 jul 2021
Vanessa Neno adicionou uma resposta

Lamentarem a situação e haver um pedido em fase de averiguação não faz com que este assunto esteja resolvido.
Até à data de hoje não me foi dada qualquer atualização sobre o caso e continuo lesada.

19 jul 2021
Vanessa Neno reabriu a reclamação