CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomendas ao destinatário

Ricardo Sousa apresentou a reclamação

Serve o mesmo para alertar que já não é a primeira vez que realizo uma compra e o serviço de distribuição não está a prestar um bom serviço, com isto quero dizer que o serviço de distribuição simplesmente deixa o aviso na caixa do correio e não é capaz de tocar a campainha para fazer a entrega. Nesta altura de teletrabalho, estou em casa na hora de expediente, assim a desculpa que tocaram à campainha e ninguém atendeu não serve!
Noutra situação, pedi uma encomenda para ser entregue uma loja, por estar sempre aberta 8h-19h, e nesse caso nem o aviso de entrega foi entregue na loja! Para meu espanto da demora, pedi o código ao vendedor, e o mesmo já se encontrava na loja dos CTT para ser levantado!
CTT expresso está a fazer um péssimo trabalho!
27 Nov 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Ricardo Jorge Barbosa Barreto de Sousa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49599120, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

27 Nov 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Ricardo Sousa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Luís Pereira
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador