CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Encomendas retidas?

Júlio Gonçalves apresentou a reclamação

Desde o dia 21 de Maio que os itens associados à encomenda indicada se encontram em território nacional, sendo que tinham data prevista de entrega no dia 22 de Maio.

A meio do dia 22 de Maio deixei um pedido de informação referente à encomenda indicada anteriormente uma vez que só chegou um dos itens durante o horário previsto de entrega.

Aguardei o dia todo para que houvesse, no minimo, uma resposta via e-mail mas nada recebi.

A informação que tenho disponivel para os itens em falta não é actualizada desde o dia 21 de Maio.

Além da mercadoria recebida, não tivemos mais contactos com os operadores da entidade.

Por fim, validei a caixa de correio e não existe nenhum aviso para levantamento de encomendas por falta de recepção.
23 Mai2020
Júlio Gonçalves adicionou uma resposta

O estado da encomenda recebida actualizou indicando que se encontra tudo entregue.

Consegui falar com a Sr.ª Arilene (muito bom atendimento) que procedeu à abertura de um processo (Processo nº 58106PC/20) sobre a falta das encomendas remanescentes. Poderam validar a informação por forma a perceberem em que estado se encontra a encomenda.

Em suma, como os artigos ficaram separados e ao um ser entregue sozinho, o remanescente fica registado como "entregue" na guia de entrega emitida.

Aguardo resposta.

Esta resposta tem um anexo privado
23 Mai2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Júlio Gonçalves,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Nuno Silva
Apoio ao Cliente

Júlio Gonçalves adicionou uma resposta

Apesar de todos os problemas de comunicação, um colaborador (Sr. Carlos) acabou de realizar a entrega dos produtos em falta.

Obrigado pela resposta célere neste momento de crise.

Júlio Gonçalves alterou o estado para Resolvida
Júlio Gonçalves avaliou a marca

Deixo aqui referência à Sr.ª Arilene (serviço de suporte) que criou o meu pedido de suporte e tratou muito bem da situação.

Apesar de estarem com constrangimentos devidos ao COVID-19, e com base no que eu li de outros consumidores, este tipo de problemas é sistemático por parte da marca.

Peço revejam o sistema de controlo de encomendas que contenham mais que um item.